cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, dezembro 14, 2009

:) trois musiques que não nos saem, hodie, de la tête :)








BM :) Celestes são as noites, pérolas negras que iluminam a negra imensidão,
Brilham como safiras, são pequenas maravilhas que enchem de orgulho o meu coração...
E quem são estas pérolas raríssimas? Os meus Amigos lindos que eu Amo tanto! Obrigada, meus queridos, sois poucos, mas imensos!

VG:) ó Belita, a dá cabo da nuestra conguência oganizacionalis, desto spot devotado à visão shock pinbk debuada a leopavo da realitatis, again? Apre, jibóia roxa, purgas encarnadas! Olhe, vou refazê o poema, sem respeitá o NAO (Novo Acôdo Ôto da Gáfico ) só pa me toná mais pecetível às massas que não alimentares (já se sabe que as massas têm de sê cozidas comme il faut- lenta e simplificada da mente : )



Tantas pestes tão ali nas noites, purgas negras que chafurdam na obscuridão (eu sei que é dade, mas aqui peciso da rima...:),
Traem e mentem cheios de intestinas iras, são enormes egoístas ilhas que enchem de acres purpurinas o meu toilette..
E quem são essas criaturas viperinas aos magotes quem são? Os son of bitches que não beaches que inundam este cantito à beira-má encalhado que, frequently, me fazem ir vomitar em repuxo à retrete! Saiam para lá, urubus, meus Malvados, Melífluos, Surucucus Sarnentas (MMSS), sois muitos, mas muito parcos (de) mentes!

Então, não tá muito mais pós-pós-modenissimamente de-cadente? É que tamos numa época em que tá toda a gente a amá-se etenamente, um pouco de veneno e de piripiri cai toujours bene, pois destoa do tom dominante, que já não há quem aguente tanta bondade junta num cesto de papel maché! É caso pa se dizê que a plástica bondade é a futa da época do Natal, que cedo apodece (a futa, não o Christmas, tadito! :)...meninos, après lews fêtes, já podem volltá a querê dá cabo da vida uns dos outos, que faz tão bem ao karpa, Meus Cosmos, como vos eleva!

Sem comentários: