cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, dezembro 03, 2009

:) outo inté do texto facebookiano :) nosotras divulgamos siempre et toujours as nuestras fuentes :)



VG:) AHAHAHAHA (outo o guito do Tazan:)...já tou como a Belita: ) tirem-me deste filme metopolitano, ponham-me no Áfica Minha, que estes códigos sociais deste país à beirá-má encolhido são po demais desgastantes...levem-me pó mato (slavum seja, não se entusiasmem, o mato aficano é como a povíncia de cá...xiiiii, patão! :), deixem-me megulhá nas águas coralíferas do Inhassoro! e corrê descalça na terra roja e cheirá o solo after the rain, deixem-me subi às ávores e ficá lá a meditá po unas horitas.... Pleaaaaase- não ad-mira que o Vim um Rato tenha vencido os romanos à pedáda; que o complexo de Édipo de D. Afonso Trambiques tivesse no auge, naquello dia que se esqueceu de tomá a medicationis anti obsessivo-compulsiva, e investisse conta a Mãe, hipotecando o nuestro futuro; que o Sal e Zá (knock, knock on wood :) tenha caído littera da mente da cadeira e não de um 7º andá 20 añitos antes; que as nuestras elites ready made em vez de se venderem po platina o façam po sucata- este país dá cabo da pacientzia ao S. Fancisco de Assis! Jasusa, o Reino de Sam do Sahara tá qui todo in-culcado- não há Boa Vontade que resista- um santo, qui, tansfoma-se num Demónio da Pasmânia em trois temps! Deus Seja Lavado e com Ooooooooommmmmm, O que Lava mais Banco!
Conta a malvada da maralha unidade e luta de quem não metralha (CMMULNM! )

Sem comentários: