cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, dezembro 18, 2009

:) the best anti-Christmas stories :) Fallen Tobacco Royal Hinesses :)



VG:) ó Belita, eu tive a vê com estes ojos que el aire há-de engoli a sua história de Natal sôbe o Píncipe Feliz na terra, mas infeliz no Éter ( : . o mais lindo conto de Natal : . o Príncipe Feliz :) e lembei-me de uma campanha que, muito na onda das Fallen Princesses (videte et comparate :) po suggestionis facebookiana do JJ : ) Fallen Princesses :) é muito pós-modenissimamente 2 em um :) campanha anti-tabágica e chamada à receção (la consonante suda implodes, segundo o NAO :) da razão e não só da emotionis transburdantis avant le Noell (ópá, não sei como fazê o trema !!! Bolotas pa isto !!!:)...ora veja lá se as my stories (minhas, qué-se dizê, são dos autores, que eu sou pós-pós-modeníssima ma não me apopio de algo que seja alheio e muito menos do copyright e do copyleft, cruzes, credo, canhoto! :) não são muito mais reales que os seus de-vaneios idílicos :)

Segundo a nuestra fons, fontis de informationis (http://colunistas.ig.com.br/cip/2008/07/21/final-infeliz-para-personagem-que-fuma-em-conto-de-fadas/ Maçanica! continua a não fazê a supé-hipé-mega ligação!!! :) Final infeliz para personagem que fuma em Conto de Fadas , estas tabágicas Royal Hinesses viram os seus fins dourados po um canudo, que não univessitário, pois vejamos :)

A Bela Adomecida afastou o Prince Charming com o seu bafo que não de onça; .aRa-pum-zel , essa doida, ficou na torre pa toujours pois o tabaco povocou-lhe falta de capellum; já ao Píncipe Encantado calhou-lhe o sápo (bragh!:) em sóte (?!:) poi não há Cinderela que aguente as suas fumaradas...E de quem é o copyright e copyleft desta campanha, de quem é? Tchan, tchan, tchan :) da Love Communications de Salt Lake City (EUA), que a desenvolveu para a The Truth. Olé! (Love Communications pá The Truth?! Helá! Que leitemotivo accidentalis tão a popósito :) as Comunicações do Amô da Cidade do Lago de Sal desenvolvem uma campanha destas pá Vedáde?! Ai, bem que dizia Aristófeles e o pópio Joselito Água do Luso no seu Varredô de Pazzados :) a realitatis é muito mais in-verosimil que a ficcionis :)

DP (Demónio da Pasmânia :) Aristóteles, José Agualusa e Vendedor de Passados, criatura acéfalo-pink! Sim...E quem é este?


VG:) Ó Demónio, vossa Selência não pedoa uma irregularidadezinha nem uma quiatividade língua da isticazinha que seja, apre, irra, caracoles! Credo, que Germânico (ai, que disse a palava poibida da Belita, ups! :) ! Olhe, é um pobe coitado que lhe calhou em sóte sê Píncipe e casou com uma vera Pincesa loira e tudo e, vai na volta, talvez pelo fumo que lhe ene-voou o cerebelo, escolheu a horrorosa da Buxa Má, que espelha bem na horrorosa facies o que lhe vai na lama, ai!, na alma! Credo, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase, sai pa lá urubu(a)!

Sem comentários: