cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, novembro 01, 2009

:) speaking of the witch :) in-confidentzias :)

BM :) este ano e meio tem constituído para mim um ano de viragem vivencial radical- tenho lidado com o pior e com o Melhor do ser humano, más-caras negras e faces douradas que têm feito deste percurso um verdadeiro manual existencial...Estas fases sensíveis em que o algodão não engana e em que o Sublime, muito na linha Kantiana, se expressa pela Beleza e pelo Horror...Descobri, então, que não sou, de todo, uma flor de estufa, apesar de ainda continuar a pugnar pela intocabilidade da minha Inocência Primordial (noblesse l´exige...:); sou, afinal, uma resiliente corredora de fundo e estou tão orgulhosa!


Como diria Nietzsche "o que não nos mata torna-nos mais fortes" e a auto-superação confere-nos um poder fantasmático...Auto-superação defendida por Jesus, por qualquer Enviado Especialíssimo do Supremo...Eppur se Muove! Let the Games Continue for Sparkling Divine Justice to Happen!
Como diz Eduardo Sá, citado por Isabel Stillwell, o tempo que perdemos a tentar ajudar as más pessoas, depois, escassa para as boas...E sabem que mais? Esta narrativa autognóstica heteronómica shock pink debruada a leoparvo, quase de índole ricoeuriana, tem-me ajudado tanto com o seu distanciamento humorístico e pelo contacto com uma diversidade de leitores e bloggers super-hiper-mega enriquecedora!!!...Arigato, merci, thank you so much, kanimambo, grazie, incluso aos inimigos assumidos ou mais ou menos travestidos com a máscara auto-aniquiladora da Amizade, só reservada aos Eleitos (a Amizade como Amor Sublime, não a máscara, verdadeiro trampolim para o vazio, completamente dispensável no meu percurso, pela já total falta de pachorra para a mediocridade!:)- estes seres menores são a melhor espátula de aprimoração da nossa alma, enquanto obra do nosso livre arbítrio e da incomensurabilidade e insondabilidade dos Desígnios Divinos!



VG:) ó Belita, a menina, s´il vous plaît, pode respeitá a nuestra conguência organizationalis? É que as in-continências levam-nos toujours a inconguências fatídicas, que afetam (la consonante suda implodes : ) a nuestra brand image, que vai pelo ralo..Apre! Já pediu, again, a Sua Leviandade Lá Vai Lama a cama de pegos autoflagelatório-purgante? Não? É que se vê tá necessitadíssima! Saravá Ia Manjá ma Não Manjou, Empacou!

2 comentários:

sombra e luz disse...

... e quem nunca empancou que atire a primeira pedra!...;)

Olá meninas... as saudades que eu já tinha de vocês ambas as duas...;) E da vuestra conguência organizationalis...

E, olhe eu, a pensar que era o serrano das berças, luso de antão, que tinha inventado essa história de dizer que o que não matava engordava!!! qual quê?!... afinal foi mais um alemão maluco que ouvia vozes... e zaratrustava imenso...;)

Ano e meio?!
parabens, é realmente uma corredora de fundo... E digo-lhe, não é só você, eu própria tenho de reconhecer o imenso orgulho que tenho em si...;)

Livre arbítrio, incomensurabilidade e insondabilidade dos Desígnios Divinos, aqui vou eu!...;)
E pelo poder fantasmático da raiz quadrada do quadrado da hipotenusa!!! eu vos confiro, a ambas as duas, a ordem dos "Sublimes Primeiros 550 Dias da Inocência Primordial duma Flor entre os Barbaros Barbeados da Selva Urbana"...

Faz o bem, não olhes a quem...
Faz o bem...;)

Beijos meninas
e um xi...;)
bem apertado

S&Lima

Isabel Metello disse...

VG e BM ambas as duas em em uni-som :) Shadow and Light, que supêsa agadabilíssima- já távamos a pensá que nos tinha tocado pela Ópera Win The Freio!!! :) Que felícíssimas que ficámos com a sua visita e comentário sempre iluminadíssimo!

VG:) conguência organizacionalis é o nosso leitemotivo e sou eu que a defendo que a depe-óptica aficanizada, ainda que totozíssima da Belita, il ya des foix que...puff!- cai no Non Je ne Regrette Rien da Edita e Piava...é que não há pachorra- tem tanto de Macacaconde como de Fada Sininho...apre!

Não foi nada o serrano, foi o Niet-Schhh- isto, segundo a Belita que, eu, de Fisiolofia só mêmo quando o outo disse "estou tenso logo insisto"...acontece-me muito- quando stresso, as potuberâncias cóneas dilatam-se-me e sou como o gás quando se instala uma fuga- subo :)ou será au contraire?

Ano y medio, sim senhora, pa já não contá com los antecedentes que tamém não foram peta doce...A Belita é mas é uma corredora de obs-táculos- de vez em qunado- pum- lá empaca um à sua fente....credo- que karpa!

Ai, megulhe na abitariedade live, na in-comensura-abilidade e na in-sopnda-abilidade dos Desenhos Divinos, que são tão fashion! :)
Diz-se que dizem são a última moda en Paris! :)

Vamos todos guitá pitagoricamente: obigadíssimas, Amicíssima- snifff!


BM:) Agora a sério :) muito obrigada, S&Lima, que o Supremo a Ilumine, do fundo do meu coração!

VG:) pontos, lá tá ela- ABBA SOCAS, SL, cettte foix, cô-de-rosa pink debuadas a leopavo de pimeiríssima!