cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, novembro 06, 2009

:) estado da canção :)


Inimigo Público, hodie, numa banca bem péto de si...

VG :) vou, hodie, falá em código oraculizante pa escapá ao lápis rosa da censura (ayer, era pêto-sambenito-inquisitorialis, depois, pazzou a zurro sal e azarento (azul em italófofo :) hodie, é rosa (ainda que não shock...!!!! :)....que cô nos destinará o Fatum, Esse Gande Pândego, mañana? :) nessuno lo sa, pero, um dos nuestros co-respondentes algures po aí espalhados que não no deséto do Sahara, se bem que, po este andá manco, ainda nos tonamos, senão no deséto do Mário Pino, numa enóme sucata viaturesca e (des)humana, aonde só sobessairão os topos de gama dos que adoram os Reis da Sucata e da Cocada Pêta, com as suas barrigas sôbe-salientes, pelas almoçaradas (in)digestas e demais comezainas (não há fome que não dê em fatura, nem pedinte que não dê em aspiradô venalizante...lá diz o povébio: "Não peças a quem pediu nem sirvas a quem serviu.".. (claro tá que não íamos aplicá o NAO (Novo Acôdo Ôto da Gáfico a um povébio... :)) moldadas pelos seus fatos de fino cóte, quando, antes, iam ao Free-pot em busca de mácas top a custo Zara!:)

Animai-vos malta, que Potugal conveteu-se numa enóme e rasteira sucata!

PP :) speaking of the witch :) pomotionis da setimana :) po cada 10.000 € de sucata uma Licenciatura ou mêmo um Mestado ou Doutoramento Farinha Amparo :) Apoveitem que estas pomotionis são quase de gaça (de cheap não de bird :)

Sem comentários: