cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, novembro 09, 2009

:) nota pévia :) inté do texto cum The Fall of an ¿ Angel ?/ A Queda de um ¿Anjo? de Camile White Castle, pulvo, Camilo Castello (2 ll) Banco :)




VG) e, em direto de Estou no Colmo, soubemos que, off the record, Mário Pino acaba de recebê das mãos (peviamente, desinfetadas com Sony Feel anti guipe A e outas maleitas mais sensualíneas e com queolina :) do Pesidente da Associação Inté da Nacional da Gaffe Institucional e Pessoal - Sílvio Berlusconi (não me atevo a toná o seu nome mais pós-pós-modeníssimo,pois, avant tous, sou uma lady y, nesto spot, só se dizem palavões em estangeiro muito distante- o italófofo é ainda muito latinista, como a língua de nosotros os lusos y tansos, ambos todos em uni-som...:)- o Pémio Nó da Bell da Gaffe Global (PNBGG :)...

Leiam A Queda de Um Anjo do Camilo, é tão atual, pelo Cosmos Beatífico! Qual Paulo Coelho, qual Saya, qual Bi-Dente, qual Pofessô Karamba, qual quê!!!, o Eça de Queijo e Nós e o Camille White Castle elaboraram retátos intemporais da sociedade lusa y tansa e da assimilação do cosmo-pilitismo (?) ubano pela obesidade mais campónia e oleosa (de óleo animal non vegetal ... :) que existe...E citando o pópio (o Pino, não o Camille :) "os pássaros que se lixem" (atenzione, que isto bem pode sê uma metáfora e os pássaros semos todos nosotros, enquanto, tamém camellos (com 2 ll, pa parecemos cosmo-pilitas...:)...ora caiamos (do v. caí não de caiá :) como tordos e vivamos como uns gandes camellitos que, qualqué dia, as bombas vulcânicas de Laçarote em vez de explodi, implodem diretamente pá nuestra casa da patida (esta foi supé-hipé-mega oraculizante, no lo foi? só lo foi! :)

Conclusionis desto fast-case study :) o polvo é quem mais ordenha, de fato e gaváta!

Biblio da gafia wikipédica :) http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Queda_dum_Anjo (esta bolota antes dava pa fazê a ligação direta (la consonante suda vamishes...ahora, não sei o que lhe deu...caramba, carambita, carambola! :)

Sem comentários: