cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, agosto 27, 2009

Tótós y Tontas na silly season:) entevista no sofá de Mãe no West com Vaca Gallo e tchan, tchan, tchan : ) a Pesidenta do Clube dos Totós :)



Nota pévia em voz off directemment da studio line :) Isabella Piu Bella Como una Stella, quella que cai de pé e pefere quebá a dobá e a tê de rezá e vai toujours en face, enfin, una vera pató, a Pesidenta interina do Clube dos Totós, pulvo, Associação dos Cidadãos não Horizontalizados…

VG :) Isabella, seja bem-venida, cariño, como stai?

IPBCUSJ :) Ciau cara, sono molto bene…Allora, como stai voi?

VG :) ó Isabella, vamo-nos deixá de romanismos, tá bem quiduxa???, que esgotei o pacote línguo da ístico (ai, a popósito de pacote, eu hoje ouvi uma música homónima na SICK que expessa bem a descida a pique do nível mínimo das águas do cháco, mas adiante…:) Isabella, diga-nos, revele-nos, espicace-nos :) como é que a a menina cai, rinoceronticamente, toujours, de pé, pefere quebá a dobá e a tê de rezá e metabolizá, ganizando, et vas aussi toujours en face?

IPBCUS :) Bem, vamos por partes- há aqui três dimensões distintíssimas :) (a) cair sempre de pé; (b) preferir quebrar que torcer; (c) mover-me, rinoceronticamente, sempre em frente.


VG :) Isabella, Isabellinha, per piacere (ainda tinha este resquício de pop corns línguo da ísticas no pacote :), não enrole, revele-nos o seu seguêdo que não deguêdo…

IPBCUS :) bem, aqui vai numa fórmula simplista :) cair sempre de pé implica verticalidade, mas também, um certo gosto pelo abismo dourado adstrito à Verdade; (b) preferir quebrar que torcer não é bem assim, desde que o torcer não implique deixar the dark side of life vencer, impor o ter ao ser, perder-me, enfim a mim… i.e., gosto de flexibilidade que não da coluna, que deve ser hirta e inquebrável como uma barra de ferro (Alexandrino dixit:).
VG :) È vero et non desdixit yet...pero, ó quiduxa, po favô, já tá a falá em vesso…adiante, diga-nos a teceira páte da equação…Ma cochiche-me :) nem uma piquena diagonal, um ligeiro atalho pó lado, pemite?

IPBCUS :) Só círculos, pois apesar da verticalidade, não aprecio muito as rectas, muito menos em planos inclinados…

VG :) ó Isabella, per favore, a menina saiu-me mais oraculizante que a Saya nos dias em que despe a fada (de uniform não de fairy :) de witch em pol da de biii….ai, desculpem, da de teen-up…isto seja, au contraire ou non…

IPBCUS :) Bem, vamos à terceira :) sempre em frente porque il ya des foix que atrás não vem gente, pois gente não é certamente, porque gente não desce tanto assim…

VG :) ai! tamos feitos con esta moçoila! ó Isabella, tê cá vindo ou mandá um SMS em código celta ou mêmo com aeroglifos tinha tido o mêmo efeito anestesiante…credo! Ó mulhé, desentotote-se, desempoeire-se, desveticalize-se, dobe-se, adira à nova vaga da horizontalidade chic, credo! De fato e gavata, a menina merece mêmo o cágo (de job, pleaaaase! :) que exece, apre! Lá diz o Desatino : ) soy muito periculoso, pincipalmente, quando tou de cócoras, a minha posição peferida, perante o Destino...olha, esta saiu-me e nem a digeri (deve sê mas una divâmica oraculizante :)…cherioo my darrrlings, darrlings, me voy a dormir que estoy que ni mi siento…

Sem comentários: