cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, agosto 29, 2009

:) nota pévia da gerentzia desto blop :) o leme tá ao desalinho pois a velocitatis de cuzeiro (slavum seja!) crushou po uma náusea da bunda pedáda :)

BM :) hoje, foi um dia de emoções contrárias, embora coincidentes em dimensão- alegria e estupefacção, confiança e desilusão- dei por mim a relativizar comportamentos de gente próxima do coração e mais ou menos longe da vista, conforme os casos. Atitudes previsíveis nuns, incalculáveis noutros, paralelismos de comportamentos ali prontos para o toque da largada e fugida...estanquei- afinal, aparentes sacros percursos foram, clara e insofismavelmente, ultrapassados em elevação por outros mais francos e menos basófias, mas muito mais autênticos, puros, incólumes na sua frescura não meramente domingueira.


A mentira, essa desestruturadora, a canalhice menor, a intriga, a deslealdade mais ínfima, a sujeira de quem, não tendo vida própria, nem meios nem qualidades humanas para a desenvolver e nutrir, se alimenta das narrativas vitais alheias e as domestica às suas menoridades intestinas...banzei, afinal, a relativização é um exercício analítico cada vez mais profícuo, desde que não nos conduza à amoralidade permissiva. A universalidade do ser humano não se compadece, de facto, com a diversidade múltipla de imensos e distintos mundos individuais, todavia, apresenta uma vantagem- parâmetros gerais que podem ser aplicados com equidade, revelando verdadeiras surpresas que derrubam dogmas outrora inquestionáveis. Verdades insupeitas por areia modeladas, derrubadas por leves brisas marítimas purificadoras. Eppur se Muove! Let the Games Contnue For Divine Justice to Happen...

VG:) ó Belita, lá tá a menina a estagá a conguência organizacionalis desto blop...apre!
BM:) noblesse oblige...
VG:) et tristesse néglige...


Sem comentários: