cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, agosto 27, 2009

:) e po falá na Saya como teen-up :) não resistimos a postá qui esta photo, mixtura ente a vetente mais arejada e a mais virada a oriente :)


VG:) e, como repóté sensacinalisto-espetó-colarizante, não resisto a peguntá :) ó Saya, a menina tá com uma chave na mão pa quê? gosta de pacotes entegues tipo kit? vai abi o templo da Banalitatis Venalizante ou tá simplesmente a dizê-nos que se deve usá un pañuelo na testa pa escondê o que po lá se pazza sem se pazzá rien du tutu ou mêmo que la chiave tá na flexibilitatis laboralis? É que, numa mera coisita apenas, tamos de acôdo e nosotras ambas em uni-som temos de dá o baço (de arm, que o outo não dá muito jeito :) a tocê :) a menina é uma vedadeira holding, as suas estatégias de comunicação oganizacional são conguentes, os seus colaboradores inserem-se todos no conceito...sim, senhora, como o instinto, presque toujours, conduz o leigo à chave do templo sup-acima referido, levantando o véu da obs-curidade latente...

Sem comentários: