cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, agosto 25, 2009

:) silly news about the silly season :) this is the summer of our enlightment :)




ai, que a Antonieta e o Vító p´além de caracóis tamém comecializam caça bava, o que é po demais holístico, apesá de supeficialmente oganizacionalmente inconguente! (esta nem eu pecebi e olhem que sou muy rapida :) ; ai, que tamos con tantas saudades do Voz de Anjo, que anda lá po tierras romanas com os best sopanos (da música, não da Mafia :) e os barítonos e os tenores da Europa, essa malanda!; ai, que o padão zêba domus estética nos anda a pessegui e nosotras sem ténis La Costa pa dá à sola! :)
ai que já os (números) pimos não podem sê pares (havia um pá havia...:) :)


ai, que o Batido de Pêra esqueveu tudo em código :)

ai, que the Blue Black Bitch is back in business (BBBIBIB) (e, como toujours, pa não falhá no alter ego, amada em santa cucificada pela ab-negação e elevação iluminada (ai credo! specchios e hotofotes (hotofotes?! hotofotes?! credo! :) digo - hollow fotes- dos milhentíssimos estádios lusos y tansos que foram constuídos et ahora, depois da vaca godérrimo-paupérrima do Euro, só sevem pós jadineiros dos clubes terem aonde teiná o cóte aparado da relva, dizia je, moi-même, ich, myself and I mêma que pópia:) e doses industiais de auto-ironia necessitam-se à velocitas, velocitatis de um bip, bip! :)

(janela tvisiva vêde pedição con lumières roxas vemelhidão pa mudá de inté do locutô :)

please, BBBBIB, give us a brick, enrola a sua cabecinha na toalha-enrola? / e conta logo suas malhas todas para mim/ quem enrola sua cabecinha nesta toalhinha eu juro que não vai embora, que não vai embora, poque gosta de mim (nota bene s´il te plaît :) pessonagem coletiva (la consonante suda implodes :)...

(back to the inner audience :)

ai, que, après os stilettos eufeminos na privacy do aconchego do hotel e no rebuliço do vai-vem de bed jumpers, o Quis o Pano Roto e Alvo anda de tamancos no relvado publically :)




ai, que dei po mim com um elefante debaixo da sandália e não tenho nenhum rato pó assustá:)




ai, que tá uma nódoa bem no meio do tapete leopadesa style do foyer que non gras:)



ai, que a Física Quântica tá cada vez mais cerca da numerologia esoesférica et nessuno believe in It e ainda dizem que os que o sabem são tãtãs e nem se lembam que o Ein Stain já lo sabia, dizia e até defendia con unas magnificas unhas e dientes:)
ai, que o Píncipe Feliz tinha rationem e tamos todos a pecisá de levá con un tijolo mandado do 10º andá p´acodá das fantasias que tecemos pa fingimos sê felizes com o acessório :)


ai, uiiiiiiiii! xiiiiiiiiiiii, patão! me voy que es tarde antes que me pire de mim pa que mim...Goodness Gracious! I´m completely overcome for I have Holy Water in my lungs!






Sem comentários: