cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, junho 09, 2009

:) the two sides of the road :)


BM:) bem, e como já me perguntaram o que é que, neste dia, depois de 41 anos feitos (ooops!:), poderia eu descrever como os meus particulares likes and dislikes, aqui vai a bazuka :)

(a) o que mais adoro: pessoas puras, luminosas, com uma beleza interior translúcida (muito raras, mas que as há há, pois conheço várias...algumas pensava que conhecia, mas isso nada invalida- cada diamante encontrado na calçada vale por 100.000 pedregulhos reconhecidos sooner or later...:), de uma generosidade genuína, simples, sem sofisticações e máscaras apócrifas.

(b) o que mais detesto: a falta de honra pessoal (acho que a ausência desta qualidade holística transforma um ser humano num micróbio...:) O que é isso da honra? Essa é a pergunta eliminatória...Pode-se dizer de uma forma muito generalista que é algo que se tem, pode-se perder, mas, raramente, se adquire, vulgo : ) quem tem tem quem não tem já não lhe nasce...

2 comentários:

sombra e luz disse...

e a menina tem! para dar e vender além de que a si ninguém lha tira...;)

desejo-lhe coisas boas, muita coragem e outra tanta alegria, tudo carregadinho de boa energia e uns pózinhos de magia...

Beijinho
Feliz aniversário...:)

Isabel Metello disse...

Shadow and Light,

Muito obrigada pela sua Amizade e Luminosidade Interior.
Bj grande,

Isabel