cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, junho 22, 2009

:) Totós y Tontas, o talk show light pink light :) no sofá pink com Vaca Gallo, o pôco e a pérola :)









Nota da gerentzia deste shock pink talk show :) questo supa-acima postado è o sinóptico-genérico-pefácio suinizante da editionis de hodie com os fantásticos comics do Stephan Pastis- Pearls Before Swine ( http://comics.com/pearls_before_swine/:)

VG:) olé, amicíssimos!, tão boníssimos?, obigadíssima pelas palmíssimas, pelas ova sões apoteóticas que não apópléticas. Hodie, tazemos a este nuestro talk show pink debuado a leopavo duas figuras-tipo que nos assombam o inconsciente cu-letivo :) os pocos e as pérolas que lhes são dadas, pensando eles que são bolotas ou até mêmo cagalhotas...

(janela tvisiva vêde pocalhota com bolinhas vomitado aleguete :)

Senhô Póco, como tá, tem arejado o chiqueiro? Dona Pérola, e a menina tá fina?



Dona Pérola (DP) :) eu estou muito bem, para quem acabou de ser confundida, de nuevo, con uma bolota podre...
Senho Pôco (SP) :) Oinc, oinc, rrrrrrrrrrrrrrr, estou bom, estou catita, ainda que necessite urgentemente de regurgitar uma golden pepita- entalou-se-me na glote entre um escarro e um arroto...é por isso que prefiro os restos já um pouco retardados- engolem-se com uma facilidade!
VG:) Ai, credo, que horrô!, que falta de green tea!...Régie, régie, tagam-me um chá ainda que não pugante que, pa pocaria, já basta a que acolhemos hodie, qui, no nuestro studio... vai um chazinho, Sua Selência Bacorica?! Ó Dona Pérola, como é que atura isto? Não acha que tá talhada pa voos mais altos que não a pocilga?




Dona Pérola (DP):) ó querida, eu lá estar estou, mas o que quer? Isto é kármico- eu dou-me a estes seres para que eles possam vislumbrar mais do que a lama aonde chafurdam e o drama é que eles pensam que sou mais uma das substâncias escatológicas que os rodeiam, às vezes, até me confundem com uma batata podre ou até com uma caganita de pombo de Lisboa...ai, o que eu tenho sofrido!, nem imagina...

VG:) Kárpico? Ó DP, s´il vous plaît, mude de pára o digma, dê-se com metais nobres em vez do latão enferrujado...credo! ó SP, o menino não acha que era altura de abi a pálpeba? Ainda não pecebeu a difença ente uma pérola e uma caganita, ente o luxo e o lixo?



SP:) Hã? O quê? Abrir a lata? Oinc, oinc, rrrrrrrrrrrrrrr..... Ah, sim, adoro latas velhas e fedorentas de atum, de anchovas, tudo o que for lixo engulo, para mim é um luxo! Oinc, rrrrrrrrrrrrrrr... Mas qual é a diferença? Ó Dona Vaca Híbrida, olhe aqui para a minha colega de sofá- ela brilha não é? Oinc, oinc, rrrrrrrrrrrrrrr..... Isto é tudo fita- ela é uma mentirosa... As caganitas, também, brilham, às vezes, até mais e são muito mais saborosas...a DP tem a mania, mas já reparou que ela tem uns olhos de falsa? Olhe bem para ela- não tem ar de sonsa? Não acha que por detrás de todos os seus projectos há objectivos obscuros? Oinc, oinc, rrrrrrrrrrrrrrr...Repare bem...Olhe que eu suspeito que ela anda a querer transformar-me em bacon e aproveitar-se da minha boa vontade... Não pode haver algo que brilhe assim- vai tudo dar ao mesmo- à lixeira...Eu cá acho que ela me qué mandá pó matadouro- no outo dia, escorreguei na lama, ia patindo a mandíbula superiô e acho que foi ela que me fez um bruxedo!



VG:) ó SP, o menino tá a pecisá ugentemente de uma limpeza interiô, credo!- já peguntou a Sua Leviandade se lhe pode ministá um workshop sôbe como diminui o bácoro que há dento de si? Não? Ai, faça alguma coisa que de tanto se dá com o lixo e de degluti pocaria, conveteu-os nas lentes com que olha o mundo...credo! Saravá, Ia Manjá ma Não Manjou! E já agora, não quereria fazê um exame de consciência e peguntá-se po que é que, em vez de culpá as luzes que lhe aparecem sem merecê, não assume a neguitude do que pensa e do que diz? Seria mais saudável...Olhe, eu cá acho que daria uma volta à sua não vida...

SP:) Nã...isto é tudo do mesmo- dá tudo no torresmo...

VG:) Ai, credo! Ó DP, please, até eu já enchi! Se a vejo mais a querê fazê bilhá o chiqueiro eu garanto-lhe- volta de novo pá osta à velocidade de um bip-bip! É que bonomia tem limites- assuma a leoa que há dento de si, pinte as unhas de rosa shock, compe umas botas leopadamente pintalgadas e meta cada macaca na sua talha, não misture caxemira com tirilene, que esta é muito inflamável! Apre! Bolotas pa si!
(janela tvsiva azul incontinência com bandeirolas pêtas assanhadas :)

Bem, meus caríssimos amicíssimos, mais uma vessão do Totós y Tontas se finda, cheerioo e lembem-se de um nuestro lema :"Não se dão pílulas a pocas que elas facilmente se desorientam e ficam assanhadíssimas, libetando, mais cedo ou mais tade, o chiqueiro que há dento de si pa que si..." Quelle domage!

Sem comentários: