cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, junho 08, 2009

:) nota da gerentzia do Vaca Gallo RSE :) pedêmos, ma ganhámos :)

VG:) é isso aí, caríssimos, poque a vida é pa sorri e pa tirámos o melhó do pió, cá vimos nosotras lembá-vos que, nestas electiones euro-teteias às quias con-corremos com a :) campanha eleitoral do Vaca Gallo RSE à UE (União Euro-TeTeia, ai, credo! Euro-Teia :) , nosotras parece que pedêmos, ma não, é tudo ilusionis erróptica- nosotras ganhámos, nem que seja juízo que, como sabeis, escasseia no mecádo...Ora, o show business obiga uma Miss pededôra, con la lacrima de la invidia e do desespero na ponta do olho, elogiá a colega vencedora (ainda que con la volontad de lhe tocê o pescocito...:), poi bem, congratulations and celebrations ao Ted Bull e ao Touro Sentado, ainda bem que vão tê acento nos assentos daquele enemie-cículo (arrrrgh!)...Tamos todos muito mas contentíssimos y descansadíssimos...ufa! ao menos potuberâncias cóneas não vão faltá no pavimento...olé!


5 comentários:

sombra e luz disse...

queria vir felicitar-vos por esta aparente derrota que afinal seria um verdadeiro e estrondoso sucesso.
Estou convosco, e como votei em vossotras em unissom, sinto-me duplamente recompensada...;)

então meninas? como vai isso?...

olá olé olaolaooooléee...
ola ole olaolaooooléee...oléolée..
beijinho...;)

Isabel Metello disse...

VG:)Shadow and Light, como tá a menina? Não lo é? Só lo é!!! Um vencedô sabe siempre tansfomá uma inexorável derrota numa inexpugnável vi a tory...hurra! tamos na onda pink espetó colarizada!
Obigadíssimas po tê votado no nuestro pojeto pink shock! Seria um hit, ma o que qué? P´aqueles lados estelícios só se apecia o lado beige da existenz(o mais longe que vão é ao camelo (o tom, ciaro tá! :)

Olhe, SL, tem sido uma ventania- as feras têm-nos rodeado o acampamento, ma, nosotras pusemos as caravanas em cículo como vimos nas cowboyadas e umas músicas erro da ditas supé clássicas e conseguimos que não nos rompessem os genoux con sus dientes aguçados...isto cansa-tê de afastá pit-bulls, hienas e surucucus MMM(malvados, malévolos e melífluos)com música clássica cansa!

É que tamos sem Cala-me a Chnikovs-o nuestro fonecedô tá sem stocks- vendeu tudo aos pededores das elections...

Isabel Metello disse...

VG:) SL, são personae como a menina que nos fazem vê que a VERA LUX nãi falha, nem mêmo sob um ciclone...

ABBA Socas do Texas,

sombra e luz disse...

a técnica da roda das caravanas como nas cowboyadas parece-me muito apropriada, e surtir efeito, já a da música clássica não pecebo tão bem...

as cala-me a chnikovs chinesas tão em saldo ali na esquina e além disso a menina não tem aquele longo e rápido chicote? e mais a tiara de diamantes na fronte?...

Então?!...
a menina é que é a rainha da selva!...
afasta, afasta, erase, delete...
saudades suas
beijinho

Isabel Metello disse...

VG:) obigadíssimas, SL, é mêmo, mas acho que a juba tá a pecisá de una mascara à base de goiaba :)

quanto à música clássica não lo dizen que aclam as feras? entonces, se não tens os mêmos dientes que las feras, vence-os con la música :) é a mêma coisa que dá pérolas aos pócos pa eles não nos comerem os diamantes (é que os suínos comem tudo, até pneus como se viu naquello filme do Kusturica! :)

Quanto aos sínicos, tou-lhe a dizê, SL, qualqué dia eles clonam os líderes das pincipais nações mundiais pa que estes votem exatissimamente como eles querem sem se darem ao tabalho de terem de sevi banquetes..