♥ blog de recortes da actualidade em regime de itinerância brainstórmica ao ritmo das teclas ♥ fragmentos de um discurso arenoso de uma loira voluntária ♥ All Rights Reserved/ Conteúdos sob as leis do Copyright e Copyleft
cuore busy nest
main images source :) we heart it ©
terça-feira, abril 28, 2009
: ) parece que há hot and hit news no oeiras eco shopping loving center online spot :)
segunda-feira, abril 27, 2009
domingo, abril 26, 2009
sábado, abril 25, 2009
:) Demónio da Pasmânia responde ao reacionarismo vi a gente :)
whose Disney Che? ©
whose pink revolution angel? ©
IM:) ai é? entonces, pense na menina metida num regime beatíssimo e chatérrimo em que :) (a) não podia viajá nem de airplane sem a assassinatura do maridinho; (b) divócio, ni pense pas! aguentá a best...pedão, a qui-atura neválgica, con las potuberâncias cóneas ao rubo metidas no tubo da obediência a-cefalizante; (c) po cada post mais politica-mente in-cu-recto que publicasse lá ia vê o sol aos quadadinhos que não de BD e vê sacudidos os ácaros coporais, pulvo, tareias de meia-noite; (d) tinha não só de obedecê ao con-juge, como a toda a pára a fernália eufemina da familória, incluindo a pi-riquita latino-americana a cantá músicas daquele rapazito españolito do qualis non me rapello el nombre poque me destuiu um neurónio; (e) quia lê Trax ou ouvi o 28 º à l´ombre, nem que fosse só po caturrice? jamé! lesse a Cónica Eufemina e ouvisse a Amália; (f) quia sê qui-ativa? fizesse ticot e devotasse a veia atística na cu-linária; (g) quia tê amicíssimos egomáchicos como fratellos? uiiii! era li-chada viva!; (h) quia usá mini saia ou rosa shock pink? usasse as 7 da Nazaré de nêgo tingidas; (i) apetecia-lhe voá? ficasse dento da gaiola dourada a neurotizá!
pink bull ®
whose pink greedy pigs? ©
:) repost in times of workaholism :) homenagem do Vaca Gallo à Gandula Villa Piquena II : : da revolutio, revolutionis dos Cravas :)
E poque o má nos salgou a pele e nos purificou o karpa, qui resta o resto da nossa homenagem ao dia em que a casa foi littera da mente abaixo- qué-se dizê, isso é o que consta, poque de veras, veritatis, a casa até deu muito jeito pa simplesmente mudá de dono e mantê as clientelas, que se limitaram a mudá o discusso e a mantê ou mêmo a acirrá os vícios (foi como um tespasse). Com a singela difença que, dantes, ninguém podia dá um pio - só na revista à potuguesa, nos jonais da oposição e nos livos de literatura maginal- mas a oba fazia-se, lá isso não se lho pode negá (vejam só os gandes liceus- quem os constuiu?- e as escolas pimárias que duram e peduram? (os barracões pé-fabicados e os tijolos humidificados já foram à vida e as outas ainda tão lá pa dá e durá!); agora toda a gente pode piá na teoria, ma nunca contariá O Gande Pio na pática, e, quanto às obas, é só mais alcatão, condomínios fechados, ah.....e estádios de futebol pa que a marabunta alienada se entetenha e se limite a comentá quem macou o quê, com que pé, o que vestia e que bincos usava e que bed jumper, no momento, capitaliza os seus air-bags e parafenália similá, ao confatenizá, mais escaldadamente, com um caque (credo!) ...!!!!!!!!!
Dento de ti faz aláaaaade,
sexta-feira, abril 24, 2009
: : repost in times of workaholism 1: : sob os ventos ciclo da ónicos de Abil : : boncas de matiz lusa e tansilínea, ainda que uma seja anglófofa : :
whose digital chicken ©?
(a) o Magalhães e a remissão dos pofessores ao kindergarden acefalizante (vocês sabiam que a Belita, num dos cussos de fomação, durante o seu estágio pedagógico, ficou em estado catapético pois mandaram-na desenhá uma galinha? À séria, como dizem os Côcozitos com Espinafes, ah, não, con Azúcar...è vero- depois, ela, que petence a uma família de tadição docente (até a Avó era pofessora- credo!), disse aos parents e eles iam tendo um ABC...É que, em todos os cussos de ação fomativa, há estas qui-aturas ainda muito PREC que acham que educá é bincá, com fantoches, se possibilis, possibile e teatos daqueles só inteligíveis pós autores e pá Maria do Céu Berra...e pontos, se a fomationis, fomatione tem este nível de exigentzia pós docentes, como é que querem que estes elejam o tabalho áduo e a cultura de excelentzia como estatégia pedagógica? não é muito mais divetido ensiná a bincá, como se tivéssemos, toujours, em pleno requeio lúdico, no playground? eu cá acho que sim, o regabofe e a ausência de auctoritas tem dado muitos bons resultados pedagógicos neste país à beira-má relaxado...Continuemos, pois! Em equipa que arranha não se trash...
Bem, mas se ainda cantassem "come a papa, Joana, come a papa..." agora, a Gandula Villa Piquena a remarem com o top no lap! credo! Bem que se podiam tê mascarado de Catarina Eu Femina, sempe era de uma coerência oganizacional mais acentuada...Ah, mas as técnicas eram de leste, compeende-se- o vírus tá ainda ativo (este é pió que o parasita do novo tipo de paludismo, I assure you...)
whose gorgeous plumber©?
(b) o Joe canalizadô amaricano que, afinal, nem tem licentzia pa desentupi os canos alheios como tá a devê uma pipa de massa já não sei a quem...ai, esta é de móte! tanto querem dá nas vistas que se canalizam pó conqueto e, après, admiram-se da vulgarização lhes manchá a reputationis, reputatione! Já nem o mito do canalizadô escapa, credo, tão-nos a reduzi o espaço simbólico-mítico! é que não se lo faz!
É que esta ideia parece vinda de cá, deste país à beira-má entupido...sei lá, tem qualqué coisa de Magalhães, de Allgarve, de outas campanhas muito chiques e eficientes...De cetêza que não há um luso e tanso na equipa do markeping? eu não sei não, sniff, sniff, ma tou a detetá a pesença da sua ausência não só com as narinas como con las potuberâncias cóneas (taõ cada vez mas sensibilies :)...
:) hodie, a-tingimos os 20.003 :) thank you so much you gorgeous playful people :)
quinta-feira, abril 23, 2009
:) Pezinho tá nas Ásias e tá felicíssima :)
:) tamos fitos e em óleo Fula :) quello que guáda o sabô natural dos alimentos :)
:) good morning pendant la lettre co las :) in-continências poiéticas lusas y tansas :) este país é um poço de humô :)
quarta-feira, abril 22, 2009
: ) happy birthday to Our Best Friend :)
e outo mais tecnologizante :)
: ) a era dos Aquarius : )
terça-feira, abril 21, 2009
: ) a Angie abiu a sua shop online :) just tops on the rocks :)
: ) ai que a Belita pazzou-se e não foi notificada :)
: ) repost in times of workaholism : ) no sofá com ….Vaca Gallo : ) talk show com Rosinha Bem-me-Vê Mal-Me-Qué, a vi o dente das hotaliças : )
No sofá de May West com... (cada uma na sua ponta, que, hodie in diem, todo o cuidadito é pouquito...) ….Vaca Gallo....(clap, clap, clap, clap, clap...)
-Obigadítzima, Rosinha, cara amicítzima, ente pela póta da entada, não, essa é a da saída, não seja rústica, sente-se e acomode-se confotável da mente ainda que não abusada da mente no nosso sofá de May West pink sock, sorry, shock debuado a padão leopavo do Salvadô Daquí...
- A Mãe do Salvador está no West? Ai que chic!
- Tá, tá, aliás sempe teve, só que, maintenant, ficou lá a residi em pemanência, poi não gosta dos ventos que sopam a leste do paradise...
- Ah…que cósmico!
-Diga-nos, Rosinha, infóme-nos, sem nos enfastiá off the horse, pedão, of course, a molécula ubana…A Rosinha auto-mêmo-intitula-se como a Astólogo-vi o dente da Povíncia…Pourquoi de quoi en toi?
-Hã? Como ?
whose cabage fishes? ©
-Vou taduzi simul da taniamente pa luso y tanso: qual a rationis, ratione estutural pofunda que não de supefície light, da segmentação rústica da sua atividade asto da lógica e vi o dente?
- Ah, é porque achei que tinha de ser distintiva num mercado globalizado-massificante- já há tantos astrólogos litoralo-citadinos a ler cartas, búzios, ameijoas, bergigão e, os mais luxuosos, ostras, que pensei ser muito mais fashion e cósmico ler couves, allfaces e até coentros…As respostas cósmicas estão na natureza e a natureza deve, antes de mais, ser verde..
- A sério? Credo! Mas o que tem uma couve ou mêmo uma hota da liça a ver com os astos?
- Tem tudo…a clorofila e-manada por um ser verde liberta um gás que, entrando em contacto directo com os raios solares, interconecta-se com a Energia Cósmica, que lhe devolve os estímulos com respostas oraculizantes que só eu consigo decifrar, se me satisfizerem, claro está, as exigentzias, que eu sou um ser iluminado, mas a electricidade não é de graça...
-Ah, tá bem….assim já lo entiendo…Ma Rosinha, quando é que essa dinâmica clorofilizanto-astológica se atual alisa? De manhã ou à noite?
- Depende, por vezes, é mesmo à tarde…consoante os ritmos clorofílicos, vulgo mood, dos seres verdes rústicos que, geralmente, são bastante tempera mentais ainda que pareçam algo a-páticos…Como sabe, no campo, a hora de despertar é muito mais matutina, mesmo para as próprias plantas, como tal, o dia rende mais…As noites, também, mas têm de ser aquelas em que o galo não canta, os cães não uivam nem a velha se pôe a espreitar na encruzilhada…
- Credo, Rosinha! A menina não anda metida em weird stuff, tipo aqueles maluquinhos das sierras em noches de luna llena? É que tá-me a parecê que p´além da leitura se dedica ao lado ob-escuro da existentzia caótica-maligna…
whose carroted bunny? ©
- Reconheço, tenho um lado muito lunar, por vezes, até uivo perante o planeta soturno- é quando me dá pa ler o futuro em fruta podre…Nem sabe o que é revelado..reservo esses momentos mais divinos para os oráculos mais profetizados e profetizáveis…
- Ah, tá bem, po acaso não touxe um dicionário da buxice clorofílica, não? Dava-me cá um jeitaço, agora mêmo…
- Ah, não, não trouxe, mas, também, não lhe posso revelar os desígnios divinos, só se fosse numa consulta, que a Energia Cósmica não tolera respostas sem algo em troca- é a célebre lei do "toma lá uma resposta dá cá 1000 €"...
- Ah, tá bem, ó Rosinha, maintenaint, now, ahora, não tenho aqui nada comigos nos bolsillos das minhas pantalones last fashion (tadutionis litteralis) Um Doce & Uma Cabana, ma macamos uma horita pa vê o que os talos da couve me resevam, mañana, pela vespetina, antes da velhota se pô no cuzamento...Bem, quiduxa, desejo-lhe um futuro de vi a dentzia lleno de pupurina e strass vêde e de cloro-a-fila quanto baste que, tamém, demasiado pode-lhe entupi os poros e pô-la com icterícia vessão vedelínea…Adios, mis compañeros de lucha rosa, manãna nos veremos, aquí mismo, en esto spot um pouquito parado por questiones de workaholism... No olviden esto proverbio milenar: "no me creo en las hortaliças vi os dientes, pero que las hay las hay..."Bye, bye, cheerioo my darrrlings, darrlings....
domingo, abril 19, 2009
sexta-feira, abril 17, 2009
:) repost in times of workaholism :) no lo sabemos poquê ma postamos again a entevista à Babi, a campeã do bed jumping luso y tansilíneo :)
BPDAOMAB:) Tou ótimaaaa, cada vez melhó.... Bem, quiduxa, eu desde pequenita que gostava de pulá na cama e mêmo no tampolim do jadim...a minha Mãe costumava dizê que eu iria longe com essa competência saltitante...Uma das minhas tias era, tamém, exímia no lado pulanto-populsô da vida.. Conheceu o meu tio numa competição de alto gabarito e, daí, à fama sem glória nem honra foi um passo que não de gigante...
VG:) Ah, tá bem...Sim, e como atual-alisa essa sua tendentzia inata pá redução pela elevação em altura?
BPDAOMAB:) Bem, eu como empesária e Ralações Púbicas, sou uma empeendedora e como empeendora res-do-chão-pubicana sou de olhão...Topo um bom tampolim a km de distância...P´além de que vejo muito bem à noite...E, como sabe a noite é a minha esfera de ação...
VG:) A noite? Ai, quem diria! Ah, don´t tell me...naceu no Allgáve...
BPDAOMAB:) Não, quiduxa, naci na Av. de Roma, credo! Qué-se dizê, oficialmente, pois, na vedáde, naci assim mais pós subúbios, ma tenho uma imagem de máca a respeitá e toda a gente compeenderá que uma coisa é a vida púbica, pedão, pública e outa a pivada, onde se incluem estes dados que se reciclam facilmente...É o que se se chama a eco-genealogia...
VG:) Ah, sim? E então po que é que a Babi a taz pá paça púbica, ai!, pública, tous les saints jours?
BPDAOMAB:) Desculpe-me, ma não falo Inglês, só conheço os temos das passerelles e das passarolas, tamém...Mas falo de mim poque sou uma cachopa fashion, poque repeito as tendências mais in- veja só- se posso subi alto po um tampolim possante, po que hei-se limitá-me ao plinto escolá? Aliás, a pópia quiduxíssima se vi bem, hoje, sem a cueca e os airbags à janela não se é ninguém...
VG:) Ah, lá isso è vero... E quais são os passos seguintes desse methodus rastejan...pedão, recauchutante??
BPDAOMAB:) Bem, o essencial é aguentá no tampolim poderoso o mais tempo possível...caso seja só uma amizade vitual, tentá badá aos céus que ele nos manda SMS e nos assedia pela Intenet, ma que nós não o queremos na nossa vida poi somos esquisitíssimas; tamém, dá aparecê o mais em pelota possível péto da peça várias vezes na pink press; mas o que é pimodial é divulgá, guitando bem alto pa todo o mundo ouvi, o nosso curriculum camae- quantas vezes e de que modo com ele compatilhámos o leito que não do rio, ente muitas outas estatégias que nos pemitem solidificá a nossa imagem no espaço púbico, credo!, público, po associação...Depois de consolidada essa imagem, o tampolim ou desaparece do mapa e, aí, restam-nos umas inaugurações de sapatarias, de lojas de designers tipo B e umas festas, ou pemanece e, aí, vêm os mega-patocínios aos quais só chegam as melhores...
VG:) E a Babi? Conseguiu-o?
Gabi, pedão, Babi, a pendurá os seus instumentos de tabalho e os lucos povenientes de tanto salto que não pó ab-ismo...:)
BPDAOMAB:) Claro, quiduxa, casei com um tampolim-mó, o que me pemitiu inaugurá as minhas pópias sapatarias, lançá-me como designer de roupa interiô e de acessórios supé-hipé-mega hit, desenhados po uma amiga minha que sempe teve jeito pó desenho, mas que é uma nulidade como beding jumper, a pató, até impô-me como figura púbica, ai!, pública....
VG:) Não, não aquescente a consonante líquida que o qualificativo encaixa-se na pefeição...Qué-se dizê, não é a Babi que quia as suas pópias mêmas quiações que a catapultam pó estelato depois de lançada po foguetão alheio..
BPDAOMAB:) Ó minha quiduxíssima, claro que sou eu, eu sou o pólo que junta toda esta linda gente que me séve em regime de paceria, sou eu a imagem de máca, logo sou eu a quiadora...Pecebe?
VG:) Claro, claro, claro que te entiendo chica, como lo entiendo...E ahora, o que se segue?
BPDAOMAB:) Bem, agora mêmo, tenho de me despachá poi vou recebê o pémio da Mulhé Empeendedora mais Chic do Ano e, no Dia da Mulhé, vou discussá num colóquio sôbe a Emancipação Feminina... O meu atigo chama-se: "A Cultura Feminina Tampolineira de Excelência : Métodos e Páticas pa se Afimá como Mulhé Pulando num Tampolim de Exceção". vamos tê a vessão workshop, aonde vou explicitá paga da maticamente as estatégias tampolineiras, incluindo a danza do varão....
VG:) Hã?!!!!!! Ó Babi isso já chegou aí? Não me diga que já há thesis sôbe a danza do varão!
BPDAOMAB:) Então não há? Só las há! Não me diga que a menina tamém é pató! Eu até já fui convidada pa quiá uma licenciatura, um Mestado e um Doutoramento em beding jumping...Caia na real, quiduxa, esta é a tecnologia de ponta da ascensão sócio-económica poi tamos numa sociedade de memória cuta- a tampolineira de hoje é a Mulhé do Século de amanhã....A pin-up do pazzado é a emancipadora do futuro, a stripper do momento é a Minista da Igualdade das gerationes vindouras...
VG:) Ai, que I´m going to fall into the ground without protecting my forehead...ai, que até eu tou chocada...sucuerroooooo! tirem-me deste filme, ponham-me num da Picciolina, ao menos, com essa, era tudo às ciaras, credo! Será que o Max trinha rationem e a pofissão mais vecchia del mondo virou matiz?
Meus amicíssimos, cherioo, me voy a trabajar en el duro (slavum seja!) que já tou como aquela maléfica fase: " o tabalho libeta a mente", credo!, que eu sou pós-modeníssima, mas ainda não me pazzei pó lado postituinte da vida! raio de gente autentizótica que nos remete à redutionis vivencialis, fingindo que nos tão a elevá o género! De veras, veritatis, simulando que nos tão a colocá no podium tão-nos mêmo a emoldurá com um penico...apre! Sarává Ia Manjá Ma Não Manjou! Que o Cosmos nos Descompoque!
terça-feira, abril 14, 2009
: ) Vaca Gallo no Oeiras eco shopping loving center :)
whose shock pink revolutionary Buddha?
whose shock pink revolutionary women?
(janela tvisiva laranja papagaio vêde con peninhas roxas banco amarelado pa mudá de inté do locutô (no lo olviden- houve um humorista que nos copicateou estes shocks comáticos num pogama raboativo, nosotras é que quiámos esta tendentzia trendy das contadições antagónicas:)
whose shock pink fragmented woman?
Ó Cinha, a menina não qué mostá como se abem os horizontes a estas cachopas, a menina que é patícia da Belita e que vislumbou as vastas savanas aficanas ao som do batuque? credo! vá lá, antes que estas inconguências oganizacionais tansfomem o pink exteriô no noire interiô destas moçoilas que pensam que o Merdidiano de Green Witch é um queme pá cellulite ou mêmo um inguediente do totox!
(janela tvisiva cô-de-rosa luna llena con setinhas vêdes soleil aficano pa mudá de inté do locutô:)
:) the picture we´re eager to see :)
segunda-feira, abril 13, 2009
domingo, abril 12, 2009
:) afinal a génese lusa y tansa é hipopoto-alegénica, ai, hipoalegénica :)
sábado, abril 11, 2009
:) Havaneza de Oeiras :) a eco shop mais fashion do moment :) our favourite trendy eco shop :)
VG:) Nosotras já não pazzamos sem visitá a Havaneza de Oeiras- lá tão as just sparkling and smashingly over the mountains telas do :) Amoratus on Deviant ART, esplêndidas peças de atesanato urbano exclusivas personalizadas de :) Angela Santos, os magníficos eco-móveis e objectos design da :) Raquel Paiva Couceiro (também uma excelente decoradora de interiores e vitrinista), os fofos sacos e t.shirts da criativa autora de A Passo de Caracol e, brevemente, da loja da BM - isabel metello ™ eco shop -, among other splendid handy crafters, as nuestras dolls de pocelana dos anos 50, books que vos tirarão do sério e que vos ajudarão a atingi o purgana sem a ajuda da cama autoflagelatória de Sua Leviandade Lá Vai Lama SDPE ® , num ambiente supé-hipé-mega-vintage maxim cool, seguindo by the book as tendências mais trendy das ates plásticas e de um fair eco-commerce que foça os capito-latas a reciclá a sua autocentação (i)nata...
E, já agora, façam-no ao som sublime de Creature Omega ...Just enlightening over the hills!
Qui fica o enderezo desta topíssima shop :) Tabacaria, Papelaria Havaneza de Oeiras,lda
(Fte ao Mercado de Oeiras)
Tel./Fax - 214438200
Segunda a Sábado 09:00h às 20:00h
:) a BM na revista Vidas do CM :) adorámos, just smashingly tops :)
: ) hot news on this spot : ) Pink Easter Bunny is dead : )
quinta-feira, abril 09, 2009
:) good morning avant la lettre with a pink taurus previous note :)
(b) literactics :)
Find out the Secret Bitch inside yourself
+
=
(d) aesthatics
escaping : )
quarta-feira, abril 08, 2009
: ) à Shadow and Light :) Nuestra Mestra Iluminadérrima :)
Sarah Brightman - Deliver Me (original Video) - Watch the top videos of the week here
terça-feira, abril 07, 2009
domingo, abril 05, 2009
: ) o que personae supé-hipé-mega materialistas pecisavam :)
e no Jazza-me Muito ), foram os dois passeá, os dois ganharam o Euromilhões e, pela postituta universalis, universale (Marx dixit et non desdixit yet...:), pulvo dirty money, fizeram o seu amô degadá...Ora o que é que personae como a Quistininha e o Luisito pecisavam o que era?
whose pig pacifier ? ©
: ) alternative fashion weeks and ways of designing (i)reality :)
Na Alternative Fashion Week in NYC o Ying and Yang , um ensaio em preto e branco...ou será on the other way around? bem, at least, é originalis, originale...:)
How very much smashing over the hills!:)