cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 14, 2011

:) prémio EDP em prol do empreendedorismo sustentável :)

Prémio EDP Empreendedor Sustentável 2011 - Divulgação


Nota Bene :) face a burburinhos maliciosos blogoesféricos (no fundo, um reflexo do quintal sociocultural, salvo raras e digníssimas excepções...basta não se concordar com uma ideia num debate, não se pertencer a algum rebanho de opinião e partem, logo, para a ofensa pessoal...assim não há margem para espaço público que seja, mas sim para o seu contrário...:) sobre outras bloggers, qui, gostava-se de frisar que a autora deste blog não recebe um cêntimo de alguma  das organizações, projectos colectivos ou individuais ou das marcas que promove (nem mesmo das suas :)))... quanto a estas últimas, que saíram de ma tête e que resultam de um processo de maturação lento, mas profícuo, not yet, até porque não há mal algum, muito pelo contrário (só uma mente limitada poderá considerar nefasta a promoção do fruto do trabalho honesto de alguém pelas competências académicas, profissionais e até pessoais que detém e que foi, ao longo de anos, desenvolvendo, e lhe permitem, à custa de muito esforço, actualizado durante anos sem remuneração alguma, continuar a personalizar o seu percurso, sonhando em pôr em prática os seus projectos de forma sustentada e sustentável...:)
...tudo isto parece caído das árvores como o céu dos terroristas islâmicos, para quem nada perceba do assunto e se orienta por simplismos redutores, não é?, bong! wrong! não, muito pelo contrário...a ignorância é sempre muito atrevida e muito afoita a lógicas simplistas, redutoras próprias do senso comum...
...até porque adoro o brand building, no qual detenho competências teóricas e experiência profissional tanto no que diz respeito ao processo em si como à sua análise, para além de ter várias marcas registadas no INPI desde 2003, adstritas a projectos que acalento- by the way- não percam o Workshop Personal Brand Engagement Series - XEROX 20 Set 2011 10.30h  assim como o Seminário Marketing e Empreendedorismo
...e se alguns outros bloggers são patrocinados por marcas? qual é o mal? apre! ai!, mas por que é que esta sociedade é tão invejosa e mesquinha? é por haver tanta gente tacanha e que prefere dar um tiro no pé do que ver o outro a evoluir (nem se apercebendo de que a evolução de alguém implica a evolução de muitas mais até da sua mesma que própria...:) que chegámos onde chegámos, pois qualquer pessoa minimamente informada sabe que tudo é cultura, nada é cultura, é tudo uma questão de dose e o marketing e a publicidade têm tudo a ver com tendências socioculturais e podem ser bem utilizados em prol de muito boas causas e do desenvolvimento do país, como para o seu contrário (caso do falecido governo que, se Baudrillard fosse vivo, o elegeria a case study incorporado no seu Simulacros e Simulação....:)))
...mas voltarei ao assunto, brevemente, "num computador perto de si", à distância de um click, algures que não no deserto do Saara ocidental, como dizia o da pasta de dentríficos Pepsodent (by the way, não uso esta marca..:))), meu patrício, mas cuja aura abomino...


by the way (vejam as várias sequências do vídeo :)

Sem comentários: