cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, novembro 30, 2007

Picareta, po Amô à Santa, solte a pomba banca que tá dento de si...................................................


(em intercomunicação em directo e ao vivo com o blog: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/)


"Provo-cações (Dicionário/Confraria) Com a devida vénia à Autora, aqui venho dar conhecimento das Provo-cações a que este Escriba tem estado sujeito, por parte de uma tal "Vacagalodebarcelos"

" Deslarguem-me qu´eu já não auguento tanta porvo-calção ! Eu inté sei porqué qu´ela m´anda a fazer isto : estamos os dois inscritos no Concurso da Superbocas e ela quer boicotar o meu Blog, para ver se o dela tem algumas hipo-téses; Mas quem lhe vai Boi-cortar a Vaca sou eu. Ai vou-vou ! . Picareta"

::::::::::::::

VG: Ó Picareta, pecebeu tudo mal, quiatura, nós távamos a elogiá a sua iniciativa suíno-deglutante, Meu Cosmos, só que somos um pouco abasivo-calcinantes como o Eduado Pinta, ai credo, Finta as Torres, o nosso Meeeeeste, e a Belita, com aqueles ímpetos leopavos aficanizados, obiga-me a respeitá a nossa identidade oganizacional, pois diz que a incoerência imagético-vebal de uma oganização é um vedadeiro tiro de Kala-me a Chnikov (no pópio pé!).

Ó Picaretazinho, não nos boicorte as platafomas digitalo-comunicativas, po Ia Manjá ma Não Manjou! Olhe há aqui um missa understanding- o nosso blogue não tá insquito no Concusso Supébocas, a sério, juro-lhe pelos cornitos do meu pimito Joselito e po estes olhos que o Cosmos hão-de vê (ma não agora, po Amô às chapas e ao karpa)!

(janela televisiva vede gafanhoto com quadadinhos cô-de-laranja pseudo-tia pa mudá de intelocutô):
(em intercomunicação em directo e ao vivo com o blog: http://lavailama.blogspot.com/)
(janela televisiva lilás boboleta dos Alpes com roxo baton Mãe da Família Adamática pa mudá de intelocutô):

Sua Leviandade Suporífero-Anestesiante, po favô, intervenha que o Picareta não tá nele, tá com ímpetos destutivo-explosivos! Salve-nos com as suas sábias palavas ecutétricas!

Não o deslaguem, manipulem-no, po Amô à Santa, que quem é capaz de caçá aquele hipe-poco é capaz de cometê algum vaquicídio e eu amo tanto a vida, sou tão hedopista e aquedito tanto no carpe a pia!
Picareta, não se desconete do seu consciente, não resvale nem pó sub nem pó in, como o Andé Betão, quando da exposição da oba erróptica sobe o Lecitin do Saltadô Daquí, conte até 1.200, solte a pomba banca que tá dento de si, renegue a imagem do abute nego, do cão da Rodaésia, do Hugonote Chavascal, dos Irmãos Metalha Cósmicos e da Família Ata-me e siga o conselho da campanha arborí no colo lançada pela Belita- "Abace uma ávore, regugite o seu sê!"- no blogue esotérico dela- http://briefnewworld.blogspot.com/. Agora, repita de si pa que si: "Ai que bem que se tá no campo aqui a abaçá as ávores!" Vá, agora deixe-se tá agarrado à ávore durante 3 horas e meia, vai vê que lhe passa o ataque disfórico! Emaile-me quando tivé quase a desmaiá de paz interiô! Vai vê que o diálogo polilógico vai sê muito mais podutivo-pacífico.

Mais uma coisita, po obséquio- essa imagem que postou não sou eu, eu sou muito mais chique, muito mais in, muito mais fashion e muito mais vetical! Mas anda alguém a querê passá-se po mim no espaço público? Ai credo, ao que uma supé-estela espectacularizante tá sujeita na com têmpora na idade!
Eu sou mais tipo esta, sem as peles do cachaço e um bocadito mais pink, muito mais hit e hot, chique e choque. Ah, e já agora, sem as orelhas de abano horrorosérrimas, pois ainda consigo i a um cocktail com a trunfa apanhada sem parecê uma avioneta e, tamém, sem a marreca. Olhe, no fundo, sou mais esta, apenas, pelo Sol que a ilumina e pela entronização como vaca sagada (Salve a Regina!):

Sem comentários: