cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, março 16, 2012

:) da série :) até a crise atingiu a PCDR :)


...tão pouco???!!! então e os fatos do estilista Iraniano, já Lá, sediado em New York, 30.000 € each???!!! ah! já tem tantos que não precisa ou a loja pode não passar factura!... acontece muito!
...e é esta Criatura que do nada veio e, num flash, se tornou milionário sem ter alguma herança ou actividade empresarial que o justificasse que  muitos querem ressuscitar das cinzas, pegando, malévola e facciosamente, na gaffe sincera do PR (e olhem que repito, não aprecio o perfil, mas se há algo que gosto de actualizar é a isenção analítica, detesto facciosismos, com base em ódios pessoais!!! Gente com Consciência não é medíocre, não expurga com base em querelas pessoais, isso vai contra toda e qualquer noção de Honra! aliás, considero tais dinâmicas internas tão vulgares quanto feudais como um dos cernes da questão no que concerne ao subdesenvolvimento sociocultural e económico deste país!!!:)...vá, falem com os vossos familiares emigrantes em França e vão tb para lá oferecer uma moedinha ao milionário feito num abrir e fechar de olhos!!! então???!!!! dois pesos e duas medidas ou a lavagem cerebral de décadas não vos permite ter discernimento???!!!!

Sem comentários: