cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, janeiro 16, 2012

:) só mais este :) la faiblesse d´Eugénie :)

...des liaisons dangereuses, quiçá com aventais (tachos, de certeza absolutinha...:)...porque tanta vontade de inversão de situações só com muito despeito ou muita, mas muita maldade em jeito de reflexo de espelho...enxergai-vos, Madame, que não pertenço ao seu campeonato nem ao da Maga Patológica (cuja aura é negra retinta, quase senegalesa, o karma cumulativo então, ui! este ano promete-vos!!!...:)...
...pergunta retórica :) est-ce que vous avez besoin d´un miroir, Madame Eugénie? oui, je pense que c´est ça...




http://www.significado.origem.nom.br/nomes/

"Significado do nome Eugenia

Origem do Nome Eugenia

Qual a origem do nome Eugenia: GREGO

Significado de Eugenia

Qual o significado do nome Eugenia: O BEM NASCIDO.

Significado e origem do nome eugenia - Analise da Primeira Letra do Nome: E

Muita inteligencia [sic]
 e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça [nada espontânea, portanto]. Segue sempre movido pela razão [ou pelo dogma racionalista que abole o coração] e se enfurece quando é desmentido ou contrariado [raios e coriscos!]. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela."

"Significado do nome Madalena

Origem do Nome Madalena

Qual a origem do nome Madalena: HEBRAICO

Significado de Madalena [que não arrependida]

Qual o significado do nome Madalena: CIDADE DE TORRES [ou de redes endogâmicas e entrópicas maléficas].

Significado e origem do nome Madalena - Analise da Primeira Letra do Nome: M

Muito ligado a familia [sic] e emotivo [diria mais agressivo] costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama [e de tentar sufocar quem lhe está no sapato]sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa [tantas vezes, na maldade]. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo [o que não deve ser nada agradável, dado o estado interior] e só sai quando recebe um pedido de perdão [Cujo Significado nem poderá alguma vez perceber]. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento [e agressividade patológica, quase pitbulliesca] e deixar as pessoas que ama [e as de Bem que a irritam, pois projectam-na em espelho] mais na delas."

...na mouche???!!!!...

...o barrete serve??? claro que sim...ou isso ou something more weird quiçá mais hard core...

PP :) para além dos vídeos, um presentito para as duas :)

Aventais do site The Apron Shoppe.


Sem comentários: