cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, janeiro 26, 2012

:) Fez-se JUSTITIA na sua DOMUS :) AVÉ! :)

...acima dos jogos mundanos Está A Eterna Sabedoria De Quem É Omnipotente, Omnividente e Omnisciente, que nunca Tarda nem Falha...as ilusões de quem confunde candeeiros urbanos com a Luz do Sol conduzem, não raro, à derrapagem, mais tarde ou mais cedo...e repito :) a VERDADE tem uma economia discursiva que a farsa não tem :) não são precisos ensaios nem encenações e ó maravilha das maravilhas :) não precisa de jogos de bastidores cobardes e sujos!.... e ai de quem sobreponha a venalidade prostituinte e prostituída acima do Valor Supremo da Vida!
...a Maior Prova da Existência de Deus É a Fé em Si Própria, o resto são peanuts!..."o homem põe e Deus Dispõe!"...ai de quem queira macular em espelho quem sempre seguiu Os Ensinamentos Divinos!
...depois da caça em matilha a bons seres humanos, segue-se a Lei do Boomerang, que não a de Talião, directamente proporcional ao mal causado, por interesses nojentos, a Inocentes, ainda por cima, em 2012!...esperai...

Sem comentários: