cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, janeiro 11, 2012

. : só mais este dedicado aos meus Amigos no dia do obrigada : .

...Amigos onde incluo os interpessoais e Outros pelos quais fui desenvolvendo Afectos à distância, comprovando a teoria de que as redes sociais como os blogs e os media, onde escrevem alguns opinion leaders a que nos afeiçoamos de tanto os lermos (
SOL - Últimas ; Correio da Manhã: As notícias de Portugal e do Mundo  (leituras compropósitos profissionais e outros mais poirotianos, que não deixam de estar ligados aos primeiros...:), vermos ou ouvirmos, como a nossa rádio preferida, a minha é, sem dúvida, a RFM - Só Grandes Músicas...Aos Quais quero expressar o meu obrigada (Gratidão Eterna mesmo!...:)...os meus Bloggers e Colaboradores de sites de Referência já sabem Quem São e a Esses, então, devo uma Reconstrução Interior que me Salvou...

Sem comentários: