cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, dezembro 09, 2008

: : good morning avant la lettre with...: : zodiacal best Christmas gifts : :


: : signos elemento Ar : :

: : Aquário : :


: : special gift : :




: : Gémeos : :


: : special gift : :


: : Balança : :



: : special gift : :

11 comentários:

Henrik disse...

Eu às vezes faço a figura do elefante...mas chamam-me de urso...

Isabel Metello disse...

VG: Ai, Henrik, não me diga que é Balantza! Não é nada um usso, se fô tem de sê um Teddy Bear, olhe, nós ficamos, de quando em vez, piussas, ma tamém adoramos tá suspensas em cima de um fio finítzimo, daqueles de cotá a respirationis, respiratione, simulando que tamos com os dois pés sôbe conqueto, cimento mêmo...não há nada melhó pa desaustiná as neuras... melhó, melhó só mêmo a esteira autoflagelatória de sua Leviandade Lá Vai Lama, ou mêmo um voo rasante de avioneta no meio de uma tempestade topicalis, topicale... (não ligue- nosotras, hodie, tomámos os batidos eclesiásticos...Sua Eminência já nos abasteceu a despensa com quantidades industiais desta mixtela...)

Abba Socas

Isabel Metello disse...

Henrik, nosotras temos uma ceta inveja de vosotros Balantza- é que são tão equilibados, credo! Temos um amicítzimo do signo e pode tá a desabá po dento e parece sempe um diplomata em missionis, missione num jantá de gala...que inveja- nosotras quando tamos a desabá a pópia facies parece papel maché!

Henrik disse...

Nã sou Carneiro, marro com tudo e todos! Cornos virados para mim, egocêntrico.

sombra e luz disse...

ai meninas...;)

logo hodie, que vinha na esperança de encontrar neste blop, mais um post dedicado à Voz dos Anjos, que ao altissimo se erguem...;) para neles reencontrar a minha própria inspiração... elevação...;)

Afinal, saiem-me os votos natalícios da cartomante Belita e de sua assistente VG! ou vice-versa, ou lá como é, e muito bem o entenderem...;)
Aceito!... mormente à falta de poder recusar...;) e confesso que agradeço e até aprecio... obrigada...;)
mas acontece que não sou de nenhum desses signos!...

(ó henrik, desculpa lá, mas se bem me lembro tu não és balança, pois não?... já quanto ao urso, bom... isso seria outro assunto...;)

peço-vos portanto, quidíssimas amicissimas...;) que me providencieis, à vossa escolha, mazz o quanto antes!!...;)enquanto aguado a minha vez de aliviar penas e cadenas na generosidade das vossas blopísticó-místicas oferendas zodiacais:...;)

a) batido do sr. pade, fresquinho, isto é ainda a bobulhar...
b) novo post da voz dos anjos, com mais fotos, ainda mais esclarecedoras de preferencia...
c) alguns minutos na esteira auto-flagelatória de sua Leviandade que entetanto as meninas já pintaram de rosa-schok e debuaram a padão leopavo...

ai, quidas,
ainda falta muito?!!...;)

beijinhos meninas...
não liguem!...
hodie estadificildemais...;)

Isabel Metello disse...

VG: Ai, Henrik, que sincronização tão telepática! É que nosotras íamos agora mêmo passá aos signos elemento Fogo-olhe que a Belita é Leão de ascendente, ma deve tê algo de algum animal corno-apetechado, tipo rinoceronte ou mêmo búfalo, que aquilo quando lhe dá pa i em fente só pára quando o embondeiro é bem gande (já lo tínhamos dito?) então compeendêmo-lo parfaitement...Não há nada como uma boa marrada ou mêmo cornada de vez em quando...il ya des foix que c´est nécessaire et même obligatoire...

Shadow and Light, nossa Meeeestaaaaaa, sai já uma foto do Voz e tudo de Anjo directemment pá sua table (já postei mais àceca do consêto, pardon, do concêto, na CML downstairs);) e sai tamém um batido de Sua Eminência com quistais de pirlimpimpim e legumes oraculizantes, vindos da pópia cultura bio da lógico-esotérico-astológica de Rosinha Mal-Me-Vê Bem-Me-Qué (questa mixtela é potentítzima!)pa si e pó Henrik, que não no lo pediu, ma tá convidado tamém :) Sua Leviandade diz que a esteira tá toujours à sua dispositionis, dispositione, poi a sua Lux,Lucis já foi captada pelas suas (de Sua Leviandade não suas, SL) potuberâncias cósmicas...- como é que a Shadow and Light acetou na cô e no padão? ai credo, que os poderes místicos de todas nosotras em uni-som se tão a apimorá... :)saem tamém directemment pá sua table todos los signos dos elementos Água e Tierra...

Desculpai vosotros a nuestra tardia entrada es que estavamos no nosso seminário e não podíamos entá em inteconexão integaloática...

Abba Socas

Isabel Metello disse...

VG: Esclarecimiento cono da lógico: a hora que aparece no poste dos special gifts não é essa, é outa mais tadia, acontece que já tinha o poste em rascunho e vai na volta saiu que lo tinha feito às 19 e toca (d v. to change não to touch...) o passo...credo! nosotras que somos tão rigorosas a támos metidas (slavum seja! neste qui pó cuore temporalis...Este Blogger, po vezes, é mêmo contapoducens, contapoducentis ;)

Ah, Shadow and Light, claro que pusemos tamém os signos Fogo (fooooooooooogooooooooooo! ora, se não os puséssemos, távamos fitas e em óleo Fula, aquele que guáda o sabô natural dos alimentos (não se sabe é aonde o faz...é mais um enigma oraculizante a desvendá... :)

Abba Socas un belissimo juorno pa vosotros e pa nosotras que tamém o merecemos-...oh, se lo mercemos, só lo metrecemos!

Sopa de Letras disse...

mim gémeos...ás vezes sinto o zapping sim...o maninho também é gémeos, claro está senao nao era maninho. hehehehehhe
voltando ao zapping, sei lá é das hormonas, do excesso de açucar, sinceramente nao sei bem nem quero saber, ás vezes zapping é bom
resto de boa semana

Isabel Metello disse...

VG: ó Sopa de Letas, nosotros Gemini achamos o zapping um hit, no lo esverdad? Então há coisa mas deslumbante de só "queremos tá aonde não estamos e só queremos i aonde não vamos?" e támos toujours a changing the context? é que temos la poesia inside ourselves, não é? E quem tem a poesia dento de si a mais não é obigado...

Abba Socas

sombra e luz disse...

ahahah...
lindo... meninas, lindo!...;)

Isabel Metello disse...

VG: Merci, Shadow and Light, con esto tamém delirámos...como os astos nos definem, Meu Cosmos!

Abba Socas