cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, dezembro 04, 2008

: : pulpa ganda exógena : : HIV Bicho Busters (BB) na Fnac : : quando um abraço faz a diferença : :


VG: temos que furá (salvo seja!) o workaholismo, again, pa divulgá uma news impotantítzima: o Prof Rui Zink e António Jorge Gonçalves tão a lançá um livo esquito e desenhado po ambos numa campanha da Abraço, com o fito de explicá o que é a SIDA aos infantes e aos inconscientes, amanhã, dia 5, no Porto, às 19h na Bertrand (foi lançado em Lisboa no dia 3).

Tão todos invited pa este evento Bicho Buster (BB), pincipalmente aqueles que julgam que esta doença é pivilégio de algum gupo specialis, speciale; a não sê o pazzado do Mbeki, esse iluminato que acha que a SIDA é uma doença inventada pelo West pa destuí Áfica...enfim e não é albino, olha se fosse... É melhó ele não i, senão podia acodá e tê um ataque apoplético (o que vendo bem a coisa, seria um hit pomotionalis, pomotionale...ah, mas o homem pode sê Zulu, esses pazzados que são muito parecidos em rinocerontismo selvático com os Macacondes pimos da Belita....uiiii...destuíam o evento...)

(janela tvisiva rosa elefante com pintinhas vêde leopavo pa mudá de inté do locutô:)

ó Belita, os poços em Áfica, p´além de contaminados com tudo e mais alguma coisa, tamém, não têm um bocadinho de pós de pirlimpimpim alucinatório? É que vos acho a todos tão devotados às illusionis, illusione fatais, credo! Deve sê do sol, ainda que não do deséto, faz-vos tê miragens!

Sem comentários: