cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, dezembro 11, 2008

: : 4 terrific show-pseudo-non-news : :

whose killer yet fair Winnie the Pooh ? ©

1rst: O Ursinho Pum deixou de sê bonzinho e matou o Donkey...opá, não se lo faz! A onda marginali, marginale já conspocou até a BD... Ah, mas, agora, tamos a recebê a hot news de que não é um marginale, mas um Roby dos Bosques, um justiceiro cósmico-galoático à la carte... Ah, tá bem, now, I´ve got it- the donkey was known by its despotic temper...

whose fertile Alice in Wondering Land Egg ? ©

2nd: o Sempe-em-Pé da Alice da Wonderingland teve uma filhita supé-hipé-mega-pink! ópá, já nem os ovos do nosso Encantamento escapam desta onda, que não surf wave, sensualíneo-fetilizante!
Chrevolet Gigi Pussy Rat ©

3rd: a Gigi fez mais uma plástica e passou a parecê uma gutter rat, pulvo, ratazana de esgoto (apesá de pensá que tá qual uma Barbie...), poi o cirugião enganou-se no con-texto e aplicou-lhe o tatamento que tava a pensá fazê à pussy rat do hijo mas novito...ópá, já nem a Gigi escapa à onda gutter ratazanalis, ratazanale que faz com que toda a mulhé invejosa e fustadítzima se ame (do v. to show off mêmo não do v. to love...) em muito pá fente e very very young, quando pa mostá a facies tem que esticá o pescoço de perua empuada (ai, como nosotras adoramos estes pleranasnos)...Olé! (já lo tínhamos dito que a nossa coluna é fime e hita como uma barra de hierro e qe os nossos momenti Made Teresa de Calculá, quando mal intepetados, viram, num ápice momenti Zulu ou mêmo Macaconde? ... Os Gemini são uns turras, mêmo! E quando são aficanizantes de ascendente Leão? Uiiiiii! Sai debaixo, de fente, de lado ou mêmo de tás!
Ah, one more little forgotten aspect: Gigi after coming from a Gande Maçã ficou tão desnoteada com a matéria que se inveteu em pleno airport...how extraordinaliry chic!

4º O Carlo Larga a Felp mandou fazê um clone ursilíneo que, como se vê, incoporou aquele á estático e mumificado deste gande génio, ma com mais manias que Su Majestades D. Calos I e D. Amélia (e qual é um dos nossos lemas, qual é? Manias só de El Rey D. Calos e da Rainha D. Amélia, que já tão Lá, pa mal dos pecadilhos rasteiros, que não obeiros, da nossa nationem...), do fashion world...

whose Teddy Bearing Carlo Larga a Felp? ©

Sem comentários: