cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, dezembro 24, 2008

: ) momentos de convivium no Mecado de Oeiras 2008 : ) o Pôto e os bolinhos tavam uma delítzia e o ambiente é catita : )






VG: Porém, toda havia, com tudo, a rinocerôntica da Belita já patiu um guerreiro aficano que vendia na "Barraca do Defunto" (nem nos peguntem o que é esta instituição que nem la podemos desquevê- é uma espécie de pugatório de Feng Chui... - não é Shui, é mêmo Chui-...Só lá faltaram as pedas mágicas tunisinas pa compô o ramalhete...diário deste Mecado pecisa-se ugentemente, que ia dá um telenovelo mais comoventis que os venenozuelanos... : )
PP (pós_postado): tomem ota de alguns blops e slides de gente vedadeiramente genial : )


2 comentários:

sombra e luz disse...

tantas coisas!...
tantas coisas boas...
as meninas são umas felizardas...:)

Vim agradecer e retribuir os votos de boas festas, e estendê-lo, claro, a toda a equipe...;)

Feliz Natal,
e Bom Ano Novo, Isabel...
um beijinho

Isabel Metello disse...

VG: Shadow and Light, tanta coisa boa Meu Cosmos! somos mêmo umas sotudas, é que só damos (carinhosamente, entienda-se...) con las potuberâncias cóneas em boa gente lately...Deve sê das mixtelas batidas eclesiásticas e do nosso moood- só ataímos gens, gentis fantastic, simply terrific!
Ai, ádorámos este Mecádo- é uma iniciaticva simply fantastic que acho que vai tê seguimento, o que é um must da oganização!


Merry Christmas and a Very Happy New Year- já lo sabe que o vamos pazzá a rezá? È vero- a beata da Belita obigou-me a desisti de virá o ano a abaná o capacete ao som de batuques ravescos...conclusionis: tou feita!
Abba Socas


PP: tá convidadíssima pá fiesta mais pós-modeníssima que vamos d+a pa festejá a nossa libetationis, libetatione judicialis, judiciale soon, very soon, num restaurante bem longe de si, bem péto de nosotras, ma que fazemos questionis que lá conviva com todos nosotros em uni-som...Ai de si que não venha, Shadow and light, fazemos-lhe umamakimba aficanizada daquelas que só saem à base de megulhos no Ganges!