cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, dezembro 06, 2008

: : last news about Angel´s Voice concert : :

isabel metello ©

VG: refoçamos, once more, que o concêto do Angel´s Voice sôbe os semões do Páde Toninho da Videira , comemorando os 400 Anos do Nascimento de um dos mentores do V Império, é mañana no edifício dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa (edifício sede) (o concêto, não a conceção do V Império...). No concêto, haverá algumas encenações dos Semões e música sacra do século XVII e XVIII...Isto seja, vai sê um hit...
Mais informações em : VOX ANGELIS - Musica Classica no seu Casamento, Baptizado ou Boda - M�sica, M�sicas

7 comentários:

sombra e luz disse...

olá meninas...;)

tem voz e cara!... de anjo...
este carinha... que sorri tão carinhosamente para a objectiva... a cada esquina deste blop e seus associados...
parece inspirado e deve ser conceteza tanto mais inspirador...;)
o consêto deve mesmo sê daqueles que valem a pena...

beijinhos
bom concêto...;)

Isabel Metello disse...

VG: Olaré, Shadow and Light, o Voz de Anjo é belítzimo po fora e po dento, é um Sê de Lux, Lucis, como já não há- é our best friend há quase 2 décadas (oops, lá tamos nós a denunciá a passagem do tempo po nosotras ambas em uni-som... qué-se dizê só sôbe a Barbie aficanizada, que eu cá sou etenamente jovem...bem, temos de reconhecê que a cachopa tamém não tá mal pá quarentena- é de um Seguêdo da Avó dela, que não revela a ninguém...)é o nosso supote, o nosso Anjo Potetô, o nosso Meeeeeste Inspiradô, o nosso imão Spiritualis, Spirituale...e é um barítono de firstíssima, é um show...é um hit! vai sê mais um concêto de arrasá!

Isabel Metello disse...

VG: Ah, e Shadow and Light,e nem sabe o que O Voz de Anjo tem aturado da Barbie aficanizada deste spot...po isso, eu pópia mêma tou a pomovê uma acção intenáutica pó canonizámos, que o que o cachopo tem aturado só um santo mêmo e daqueles todos dourados!
O que vale é que as maluquices da Belita até são engaçadas...olhe, temos uma nuova- ela teve uma experientzia comecialis,comeciale num ponto de venda de financiamento e pazzamento tunisino que é só ri...é de i às láguimas! Envolve pedas mágicas e tuto!

Abba Socas,

Quando fomos com o Voz de Anjo à Inbicta abisamos (just jocking!) pa i lá tê con nosotras...

Isabel Metello disse...

VG: Sopa de Letas, amicíssima, venha cá tamém testemunhá pelo Voz de Anjo, a menina que tamém é uma sua amicíssima- diga à Lady Chatterley p´aparecê tamém..
Abba Socas...

Sopa de Letras disse...

ai o Anjo!!! com pena minha vou falhar o concêto, mas lixaram-me a ideia....adiante, Cara Amiga, Pois conheço a Voz desde ...ui é melhor nem dizer que fico logo a parecer velha e decadente, pois a Voz é a Voz, e merece todo o destaque em qualquer spot desta blogsfera, eu continuo á espera que me chegue um cartazito para por no meu spot.
Pois é preciso ser um ser de luz , um anjo para aturar estas amigas, são mtos anos....já ganhou o lugarinho no Céu!

Isabel Metello disse...

Sopa de letas,

Poi...nosotras é que somos umas desbocadas anti-pós-modeníssimas (como é que uma qui-atura desta nova vaga que não onda marítima, ainda pa mais loiríssima e menina da linha, pode tê um best amicíssimo como fratello giríssimo e intelligentzímo há quase 2 décadas?
É quase impossibilis, impossibili, ma è vero, tenemos amicíssimos egomáchicos muito catitas (tamém temos eufeminae, ma menos, poi a nossa tunfa loira não ajuda à consolidação dos laços...)

ma, de fato e gavata, tamos a querê autopomovê o queme anti-rículas da Avó da Belita que é um hit! (just jocking!)...

Shadow and Light,è vero, nosotras, a Sopa de letas e a Lady Chatterley todas em uni-som fazemos páte de um séquito de feminae amicíssimas do Voz de Anjo-somos as Pedretes, à séria, como dizem os Côcozitos con Aduzante...

Somos unas sotudas...

Abba Socas

Isabel Metello disse...

VG: Sopa de Letas, nosotras enviamos-lhe já o cartaz...

Vou tansmiti a sua reclamationis à gerentzia musivccalis, musicale...