cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, dezembro 22, 2008

: : estado a que chegámos, again, neste blop (há uma vessão aficanizada, vamos vê se a conseguimos pa vosotros...): :



isabel metello ©
VG: eu digo-vos- estes aficanizados até na cô das meias se denunciam...credo! E na música aos altos berros nos carros e nas casas? Ai, pela Santa, es que no hay pacientzia pa tanta berrância e musical idade!

3 comentários:

Sopa de Letras disse...

olá olá ! não conheço esse hit ....alguém tem de mo mandar!!!
Nem queiras saber .........acho q vou tirar o som aos telefones....
para janeiro então ! cá esperamos o convite.
Pois o anjo vai voar ( de camioneta lol lol ) para outras paragens . a menina nao ia também ??
beijinho e um santo e feliz natal

Luisa Hingá disse...

E eu agradeço e retribuo os votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo.~
Beijos

Isabel Metello disse...

BM: Luísa, Kanimambo...tatá...

VG: Ó Sopa de Lêtas, qui resta o limp del hit parade pa pô no seu blop (não se assuste com os asteriscos- opá, não dá pó pô na caixa dos comments- Sopa de Lêtas, vá ao Youtube e ponha vou-te deletar do meu orkut :)


Tire o som desses tools, quiduxa, que é uma nóia esta onda de telefonemas in-interruptos...credo!

Então contamos con vosotras, vai s~e una fiesta de arrmba- tenemos, também, outo convite mucho más pó-modeníssimo, ma tamos à espera que se conquetize o ritualis, rituale de passage legalis, legale pa fazêmos a party temática...vai sé um hit supé-shock, tamos libérrimas, nem lo creemos! Até a Sopa de Lêtas se vai espantá com nuestra vocación lúdico-oganizativa!

O Anjo vai voá e nosotras vamos con ele y con nuestros amicíssimos...vamos todos entá no Nuevo Año a rezá, o que é sempe um hit (o que a beata da Belita me faz fazê, credo! eu, uma qui-atura pós-modeníssima que devia pazzá o reveillon a abaná a quista e as potuberâncias cóneas numa disco supé chic ou mêmo kitsch ou numa rave radicalízzima e vou passá-lo a rezá...Ai, Meu Cosmos, Energitize-se antes que eu me pazze!

Abbba Socas...