cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, dezembro 10, 2008

: : another special gift to Shadow and Light : : His Modesty Lá Vai Lama brand new self-flagellatory pencil bed : )


whose completely pink pencil bed? ©

VG: Shadow and Light, fica aqui mas un regalo, questa volta de Sua Leviandade Lá vai Lama...(questa versione ainda não tá debuada a leopavo, ma vai tá, ai vai vai, que Sua Magnificência vai tê de respeitá a nossa conguência oganizacionalis, oganizacionale se quisé que os seus instumentos autoflagelatórios tenham mais visibilitatis qui, neste spot pimpólico à beira-má tonificado (con los special milkshakes de Sua Eminência (esse é outo que talis, tale....)

3 comentários:

sombra e luz disse...

Adorei, meninas, obrigada!...;)

Na verdade, esta úlima gentileza, a da cama de lápis com a ponta de borracha, agrada-me sobremaneira... escrever e apagar, massajar e distender o ego pode ser por vezes, voltar o bico ao prego, muito justo...;)

Fiquei chateada, lá com o anfitrião-pastor...;) porque não suporto tiques de vedeta snob... e porque o adoro! claro...;)
Acho má criação!... primeiro marcar, depois não desmarcar, faltar, e não se importar de incomodar sem se desculpar... ou pelo menos gracejar!

Bom, não me ajuda nadinha, é que ando mesmo precisadinha das consultas!... mas enfim, veremos o que se conseguirá arranjar...;)

Este blop é um foguetão!...:)
Vou subir um pouquinho,
beijinhos

Isabel Metello disse...

VG: Shadow and Light, ora essa, nosotras temos todo o gosto de sevi os Amigos numa bandeja de platina, sim, poque neste spot só se sevem bebidas chic em materiais nobes, que nosotras somos cosi- pa fazemos alguma coisa tem de sê com muita garra e estilo!...ora, ora, de veras, veritatis, nosotras assumimo-nos etimolo da logicamente como ministras (ainda tamos de olho naquele ministério da Desigualdade e do Afontamento Menopáusico- vai sê nosso nem que a vaca tussa (cofff! coff! coff! - fui eu, Vaca Gállica a fazê-lo...)

Shadow and Light, se fala das consultas oraculizantes, teja descansada, poque o Cosmos Tá-nos a Devê tantas que temos um quédito integaloático quase milionário- somos como o Earl au contraire (isto seja, ahora é a nossa pópia mema ignorância e arrogância vivencialis, vivenciale a falá, pois como todos os illuminati sabem o Cosmos não deve nada a ninguém, é mais ou menos como o Vitinho Constantena Inconstância...
Ma esta illusionis, illusione tamém dá pós Amici...Olhe, já viu a nossa palhota dos Kisses digitais?- tá sê um flop,ohhhhhhhhhhhh! ma tamos esperançadas que ainda ganhamos esta, mai não seja pelo oposto, isto seja, pedemos tanto que acabamos po ganhá- isto tá mau, até pá boa vontade....
E depois, nosotras hodie tamos naqueles dias que parece que engolimos mêmo um foguete daquela terra luso y tansa muito gira e típica- a de S. Mamerde in Fiesta ou será Sobou o Konte da Gaça? ou mêmo a Racha da Banheira? uiii, no nos rapellamos...não conseguimos nem deixá de mascá a chwinga nem de teclá nem de dançá...isto deve sê alguma doença topicalis, topicale que a Barbie aficanizada me pegou...sabia que eles são como o paludismo vessão resistente ao quinino? Tou a sê muito sincera- isto é pegajoso...cuidadito...vá bebendo os batidos eclesiásticos como antídoto tanscendental, como afoça de atito substancial, si non puff, fica como noi due...

Não me diga que o Anfitião não apareceu na Imbicta? Ai credo, o malandreco!

Abba Socas

Isabel Metello disse...

VG: Ah, e Sua Leviandade manda dizê que escolheu a vessão mais fashion e light poque é pa si, poque a hard mais do que pegos tem catanas bastante afiadas- SLLVL reseva-a pa qui-aturas do dark side of life...a dos lápis pink shock é pós Illuminati...