whose cat lier, sorry, lion ?
Como estamos na onda da crítica con.sue.tu.dinária (what the strunff? nosotras somos así- muy temáticas :))) duas curiosidades se nos apresentam como comicíssimas (é o superlativo absoluto sintético de cómico :) nesto canteiro à beira-mar regado (por vezes, né?:)), se se quiser fazer uma sondagem sobre os hábitos de consumo televisivo, anti-repressivo, ai, sorry, anti-depressivo e mediático (quase :) toda a gente responde que :)
(a) tv? Não não vejo, devoro literatura, só vou ao teatro, à ópera e a museus e o máximo a que me posso sujeitar é ver o canal 2 (quando todos sabemos das audiências dos reality shows e telenovelos e outras trivialidades que escapam a tanta gente... :)))
(b) anti-depressivos? não, nunca tomei, mas o que é isso? talvez vitaminas? nããã, isso é para gente tãtã, quando sabemos que 90% da população está sob os seus efeitos :))), embora só 1% o assuma :) ainda, no outro dia, ouvia uma senhora a negar com todos os dentes aquilo que deglute sôfrega e cronicamente, por debaixo da mesa, claro está...
(c) revistas cor-de-rosa? credo, que horror! Eu só leio jornais generalistas de referência... :) quando vamos a ver e há mais revistas cor-de-rosa por cm3 do que jornais de gente séria e impoluta por metro2 ( e a nuestra equipa tiene a responsabilidade de o saber, pois estudou-as à lupa :)))
Mais duas curiosidades :)) hoje, estava a equipa desto spot pink a ver um programa sobre como mediar os media e reparámos que duas queixas absurdamente imprescindíveis para o salutar desenrolar do espaço público nacional foram apresentadas ao Provedor do Telespectador :)
(i) a primeira versava sobre a gravíssima má tradução de "guinea pig "para "porquinho da guiné", numa série infantil (ii) a segunda incidia sobre o despautério de uma jornalista se ter referido a uma protagonista de uma reportagem como "Felipa" e não como "Filipa"...ai, Nossa Senhora da Agonia, o mundo está perdido e estes concidadãos são impecáveis! Que admirável espírito cívico, Meu Cosmos Beatífico!
Sem comentários:
Enviar um comentário