cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, junho 12, 2008

É da minha vista ou ainda vamos tê uma revolutio, revolutionis com um herói camionista?

whose wary truck? ©
VG: Meus amicíssimos quidérrimos, como sabeis vosotos em uni-som, Potugal é a nação aonde o acaso em História tem tanta fôça como a Lei de Duffy...Ora, já tivemos uma revolutio, revolutionis, depois de Sua Selência o Sal e Azá tê caído littera da mente da cadeira, po causa de umas comissões ulta- marinas de alguns miltaris, militare muito virados pó lado vil metalíneo da vida- foi caso pa se dizê: e da vil matéria se fez elevado ideal ou mêmo pocissão canal neste solarengo Potugal (depois daquele soneto do Camones, as blusas visitaram-me e conferiram-me uma valente inspiratio, inspirationis poiética)........

Muuuuuuuuu..................................Agora, querem vê que se vai dá outa revolutionis, revolutione que passará, igual da mente, do conqueto pó abstato num ápice? Ora, assistam sentaditos, qué pa não levarem com um tirito...O caldo tá a aquecê e ainda não feveu...peparem os Xailes Meats...Digo-vos eu e as minhas ameijoas (tou a quiá uma nova pática esoesférica- a leitura do futuro na ameijoa, no mexilhão e, tamém, nos pecebes, como sabeis moluscos muito mais lusos e tansos que os búzios dos nossos quiridos irrrmãos...

(janela tvisiva amarelo pirata com estelinhas vêde caldo entonado pa mudá de inté do locutô:)
Ó Belita, a menina que já teve em zonas de guerra acesa pode-nos fazê o obséquio de pô o mindinho no á pa vê pa que lado sopa o vento ou o nariz em riste pa senti o que paira no á que não só os fenos? Eu tá-me a cheirá a esturro e dos gandes! Tamos com aquele ambiente de coração aos pulos que sentimos na ponte aérea ex-colónias/ Metóple, nos tiroteios no Rossio no TRAQUE, ai, no TREC, ou lá o que é, na móte do Sal e Caneiro, no pós 11 da noite no mato metrambicano, depois de se apagá o geradô, no pós 11 de Setembo quando as torres vieram abaixo, enfim, digamos que um ambiente de racionamento ainda contido, mas pestes a explodi...
Alguém me pode empestá um sapo, um carrinho de linhas e uma foto do goveno em peso e dos camionistas, s´il vous plaît? (private joke dedicada à Shadow and Light ;)

Sem comentários: