cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, junho 10, 2008

Back again on Motherland´s Day (MD) : : olaré pi pu pi pu, olaré pi pu pi puuuu...Avozito diz-me tu quantas pátias derreteste tu...


VG: Meus caros lv-target, tivemos out, pois a Belita teve ocupada com assuntos comecialíneos e laboralíneos, bem como mudancilíneos (depois, explicamos...)
Bem, ma nada melhó do que não fazê nada só pa sentá e falá da pátia desolada..."
Aqui fica a minha vessão do soneto de Luís de Camones:

"Ai patiazinha que po um funil te sumiste
Tão cedo do ogulho pátio, toujours domente,
Repousa lá no shopping ou no relvado etenamente
E viva eu cá no carro último modelo passando pela vida em riste.

Se lá no assento palamentá, onde subiste,
A memória da guarida também te mente,
Não te esqueças daquele turpô con tu dente
Que nos meus folhos po um furo viste.

E se vires que pode apetecê-te
Algua cousa o pavô com que que me fintou
Da tábua, sem remendo, de perdê-te,

Roga ao Cosmos, que teus amos as vistas encutou,
Que tão cedo de cá ninguém me leve a vê-te,
Quão cedo nos meus folhos com mostáda te manchou."

Sem comentários: