cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, junho 27, 2008

As non-news atual alisadas : : o recow shootamento num mundo completely flat and non-fat

VG: Caríssimos lv-target, muitos são os motivos anedóticos (as consonantes sudas fall) que podíamos tá a comentá neste espaço pimpólico rosado, ma, porém, toda-havia, con-tudo, não o podemos fazê, pois receamos levá com um pontapé no peito ou mêmo ficá com a cara toda escaranfunchada neste luso e tanso quintal sin auctoritas ni peso judicial, depois dos ladões sistémicos passarem o potão humano da GNM (Guada Nacional Metrambicana).
Mas, há umas non-news que não podemos deixá de comentá, caso contário, ficaríamos mal vistas (e como nós gostamos das aparências, Meu Cosmos Benedictus (O Latim não obedece à simplificação consonântica do Acôdo Otogáfico, não sei poquê!...)) nos meios espétó colarizantes do nosso espaço púbico, pedão, público:


(a) então não é que o Sal e Azá não era gay nem sequé tray, como o queriam fazê várias hostes, ma sim um D. Juan vessão allfacezinha? Ai, credo, as desilusões que apanhamos neste mundo de aparências desmedidamente pojetadas- nós, aqui, já a pensámos na inconguência oganizacional, potencialmente comecial, que era o nosso devoto ditadô sê mais pa lá do que pa cá e conclui-se que ele teve, toujours, completamente na rive droite, demonstando uma conguência coporativa mais fóte que a da Cala-me a Chnikov ou mêmo do Xaile Meat!...Não há direito pá, seria muito mais pós-modenamente lucativo um ditadô gay, que, nas horas de lazê, vestisse um négligé vemelhíssimo ou calçasse umas botas fuscia Parolo Bagh Nick de cano e saltos altos, agora, straight...- o que é que se faz com essa matéria? Nada, é que até os casos muito picantes nos tão vedados- há o daquela senhora sua (dele) amiga que tinha os horizontes muito abetos, ma mêmo assim, não há matéria spicy em abundância pa uma série da TIC, pá! Contatem a Tessy Pilha-me, s´il vous plaît, que a Teresinha tansfomava numa série erótica até a vida de um asceta eremita! A mulhé tem um talento pa vê malas vemelhas em nuvens bancas, credo!

(nós juramos po Santo Ginásio que pensávamos que isto era um micofone ou mêmo uma lâmpada económica!)

(b) Po falá em malas vemelhas, como eu e a Belita fomos vê O Sexo em Toda a Cidade, pa nos atual alisámos quanto às últimas tendências trendy do lado erro óptico da vida (concluímos que nos enganámos- o filme tata do lado brand da existência), ficámos de cá colocá uma quítica, ma peferimos compará o leitmotiv à repotagem da Sapato sôbe umas cachopas lusas e tansas supé-hipé-mega (Floribella dixit) emancipadas que levam o lado rubo da vida aos outos, em reuniões de venda direita, ai pedão, direta (a consonante sudíssima vanishes)...Enfim, eu só daria às vendedeiras o mêmo conselho que dou àquela senhora que a Belita sketchou numa conference:
(janela tvisiva guená Baco com nuvenzinhas rosa bebé Vénus pa mudá de inté do locutô:)
apáte podutos massificados como o Sal e Azá, é necessário conguência oganizacional- num mundo completely flat and non-fat pós-modeníssimo, pa se vendê podutos capilares, tem de se tê um cabelo hit; pa se vendê podutos avemelhados, tem de se sê, minimamente, hot, não desfazendo...
Meninas, apumem-se, entufem-se, butumem-se, botoxem-se, recow shootem-se, s´il vous plaît, que, pa se vendê a mala vemâlha, é peciso não só "engenho e áte" como parecê-se uma moranguística táte.

(janela tvisiva amarelo descaramento com perucazinhas roxo luxúria pa mudá de inté do locutô:)

(c) O Pesidente do Senegal diz que consegue vencê o H e Vê com o podê da mens, mentis,...Ai, credo, eu cá acho que o senhô anda a toma aguadente de cajú em demasia...

(janela tvisiva amarelo céu nublado com raios rosa estultícia pa mudá de inté do locutô:)

Ó Sua Selência Tibal, isso nem a Ronda do Barn que esqueveu O Deguedo pomete, Céus e Infenos! Ai, Sua Selência Tibal consultou o Pofessô Doutô Bambú? Ah, tá bem, assim, tá bem, comme ça, certainement, que ficará fino à distância temporalis, temporale de um bip-bip!

(janela tvisiva banco maracujá com avozinhas (de ávores não de avós) azul jacarandá pa mudá de inté do locutô:)

(d) O filho da Maggy Tacho tem medo, multa paura... Pois não há-de tê, tadito? tão bonzinho, e a sê pesseguido po um canibal aficano do Bidé Equa Toureal, pa quem a massa ente-fálica e os onamentos esféricos pudibundos dos inimigos são a refeição de sonho...Credo, chega pa lá, urubu...Po isso, aqueles olhos completamente esbugalhados de quem vê facínoras até nas pedas da calçada (é uma fôça de expessão, pois os espanhóis e os ingleses não têm po hábito constuí passeios que mais parecem câmaras de totura pesal como nós, os lusos e tansos, for a sua intelligentzia é um bocadinho menos labiríntica e mais praga mática...).


Mark Tacho a afimá perante os media que o seu cérebo não vale a pena sê deglutido, pois não ocupa gande volume na caixa caneana

(e) E po falá em facínoras, não é que o Muuuu Ga Bué continua com a sua teimosia rinocerôntica em querê tansfomá o Sim Cá Há Bué num campo de refugiados? Ó pá, e não é que os libetadores aficanos se metamofosearam em pazzados opessores? O Bispo Tutu (este Bispo devia mudá de nome, nem que fosse pa Lulu...) afimou de que com que o pazzamento é officialis, officiale- é pena é o Bispo só tê esta visão analítica pa um louco completamente varrido- pós aspirados, faz vista gossa! O calô aficano é terrível- tuva um pouco a consciência, a Belita que o diga!

Ma voltando ao touro quente, deve tê sido uma metamofose similá à do parasita do paludismo...

(pelo caminho, aqui fica uma infomação pás pseudo-tias:)

(janela tvisiva vêde facínora com catanazinhas vemelho selvagem pa mudá de inté do locutô:)

Ó quiduxas de nuestro corazón rojo, não é o mosquito o culpado direto da malária, mas o parasita que ele tanspota, credo! E lá continuam as quiduxas a confundi o padão do leopado com o do tigue e a chamá tiguesa aos materiais leopadamente pintalgados, credo! Abam alas pá estultícia rosada, Santo Ginásio!



Heil, Muuu Cá Bué

Sem comentários: