Enriquecimento ilícito: Cavaco requer fiscalização preventiva
...opá!!!enganei-me a ler a notícia :) estou desiludida, pois mais burocracia só vai obstaculizar as operações de investigação comme il faut!!!
...opá!!!enganei-me a ler a notícia :) estou desiludida, pois mais burocracia só vai obstaculizar as operações de investigação comme il faut!!!
...por que será que os deputados do PS votaram contra a lei de investigação do enriquecimento ilícito, vulgo, enriquecimento num flash à custa do Estado, i.e., de todos nós, confundindo o verbo servir com a sua forma passiva???!!!! por que será que o Joselito In.seguro e demais trupe estão todos contentitos com a tal "fiscalização preventiva"???!!!! bolotas!!!...
...entretanto, en Paris, a PCDR contra-ataca, congeminando uma campanha de Gestão de Controlo de Crise e de Danos :))) Sócrates em Paris comanda resposta a Cavaco
...vou procurar a notícia quanto ao ataque que me escapou e que aplaudo de pé :) 'Falta de lealdade [de Sócrates] ficará na história' e levanto-me e peço :) Bis, Bis, Bis, mas com mais contundência para que a filária seja mesmo travada com nitrato de prata, pois está-se a preparar para renascer e já há quem cuja memória curta queira ressuscitar a Fónix Retorcida e Subversiva (vai ficar na História vai e não vai ser branqueada como o louco do Afonso Costa, pois o 5º poder, vulgo redes sociais, não vai deixar...:)...nhan, nhan, nhan, nhan, nhana!!! contra a virulência unidade e luta de quem ainda tem Consciência!!! força, força, companheira Paula, nós queremos a PCDR e toda a corrupta trupe na judicial sala e quanto antes numa judiciária e penitenciária ala, com arresto de bens, em prol do Panco de Portugal, nem que seja à lei da bala! (juro que nunca pensei fazer a recriação destas palavras de desordem!!! o que este país nos faz, Meu Cosmos Beatíficio!!! :)))
PP1:) by the way, do please read :) Chorar por Sócrates (na mouche!!! e Erros de Presidente (sim, de facto, esta visão, é muito mais justa e lúcida, apesar de não haver comparação possível entre o Governo anterior e o actual- o problema é que as usuais forças estruturais de obstaculização é que continuam em actuação e aí é que está o busílis da questão, caso contrário, já estariam muitos deles na efectiva que não suspensa pena de prisão...!!! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário