...já não observava a Fontes Pereira de Melo, a Av. da Liberdade, a Baixa de Lisboa e o Chiado à noite, indo a pé uma distância considerável, há um tempo, e achei tudo tão diferente, tão mais estético e animado (os prédios, a animação nas ruas, os próprios anúncios- vi um num prédio nos Restauradores pertencente a uma marca da qual não me lembro do nome que considerei luminoso, reparei nos anúncios in motion do rebranding da EDP ...há mesmo uma diferença entre ver e observar, entre estar e ser (que bom que em Português temos uma distinção semântica entre estes últimos verbos, que não existe em Inglês ou em Francês- é que, por vezes, essa diferença é abismal...:)
♥ blog de recortes da actualidade em regime de itinerância brainstórmica ao ritmo das teclas ♥ fragmentos de um discurso arenoso de uma loira voluntária ♥ All Rights Reserved/ Conteúdos sob as leis do Copyright e Copyleft
cuore busy nest
cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)
main images source :) we heart it ©
main images source :) we heart it ©
Sem comentários:
Enviar um comentário