IAM: É verdade, gosto do Trio Odemira, do Marco Paulo e, também, do Tony Carreira! Confesso que o que me faz gostar mais deles é mais a sua postura na vida do que a sua música, mas gosto, porque são pessoas simples, que trabalharam muito para chegar aonde chegaram, sendo muito educadas e tendo muito nível, comparativamente a outros que se julgam os reis da cocada preta e muito jet-nove, mas, depois, são de uma falta de chá incrível, de uma arrogância típica de quem nunca foi nem nunca teve, e assim sendo, de uma saloice de pasmar! Não há nada mais brega que alguém que renega as suas raízes e ostenta demasiada purpurina e estas pessoas nunca o fizeram , pelo contrário, sempre evocaram o seu berço com dignidade e orgulho!
Sabia que o Trio Odemira celebrou em 2005 o seu 50º aniversário da sua carreira? Olhe, são poucos os que se podem gabar disso!
Eu assumo: gosto muito daquela: "A igreja estava toda iluminada, ela estava já casada a mulher que eu adorei!..." ou então daquela: "Nossa Senhora me Dê a Mão, Cuide do meu coração e da minha vida, ai, do meu destino, do meu caminho, Cuide de mim...
E não goze com o Nelson Ned nem com o Roberto Carlos que, então, a esses adoro-os! Lembram-me Moçambique!
Sem comentários:
Enviar um comentário