cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, setembro 12, 2010

: ) repost :) pontos, reconhecemos, puxámos o rabo ao Masupilami : ) é que pacientzia tem limites, apre! : )


copyright and copyleft :) me, myself and I :)

VG: ) ma, reparem, este é bonzinho...imaginem os outos que são mais p´áqueles Gremlins malvados que de bolas fôfas se convetem em ámas assassinas...credo!
A pacientzia é uma scientzia que nosotras cultivamos até nos puxarem as tanças...Ab-ominamos maldades, maledicências e sucedâneos, sejamos nosotras o alvo ou tejamos mais ao lado- somos rinocerônticas e vamos toujours en face all by ourselves (nós nascemos assim e nos quedamos assim em benefício da nuestra anima...:)

PP1 (Pós-Postado :) ma, tamém, quem nos manda pensá que todas las teorias do Pofessô Doutô José Gila, no Potugal, Hoje :O Medo de Implodi ( a nuestra versionis de uma supé-hipé-mega-hit oba: ) Portugal Hoje : O Medo de Existir, do Professor José Gil (recomendamos vivamente:(major one (of the theories :) la invidia es la madre inferiora de la perfidia super(?)iora :) dizíamos nosotras-quem nos manda pensá que todas las teorias do Pofessô Doutô José Gila não se atual alisam nas platafómas netwôrkicas de relacionamentos pseudo-amistosos?


Bem feita pa nosotras- mas una experiencia que nos vai sê muy bona :)) pincipalmente pá Belita que tinha esquito, il y a des temps, um paper sôbe isto e, ahora, vê as suas teorias compovadíssimas e outas desenvolvidíssimas, pontas pa i pó fôno :))) ou não? Sabe-se lá..stay tuned for History to Happen...:) querem investigá a cultura pop e pecebê como a sociedade do click se atual- alisa em vários podutos culturales sincónicos que não conicamente diacónicos? querem sabê como as dinâmicas virais reticulares funcionam? Dispam-se de peconceitos, sejam vós pópios, ainda que com distanciamento narrativo clínico, que não cínico, e megulhem numa destas platafómas...levem é um colete de balas, pa não saírem de lá em colete de fôças e pirem-se antes da marabunta alienada se enfurecê (pincipalmente as eufeminae... :)) cheriooo, my darrlings, darrlings :))

PP2 :) vão a http://www.yenportugal.com/ e leiam o último artigo da Belita sobre a invidia, essa malvada, maléfica, malévola (MMM)- o título pomete :) Desconfiança e inveja :) causas estruturais do faltar-se "cumprir" Portugal

Sem comentários: