cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 25, 2010

:) abindo for just two fragments of a second the closed cicle :) há Alices que não aprendem que po detás de uma catola com um rabbbit...:)



photos: isabel metello ©

VG:)...há toujours una surucucu (uma das cobas metrambicanas mais venenosas) megacéfala invejosa e Malvada, Maléfica, Maligna (MMM :)...apre, que loiríssima sina! Ó Mulherio Menor (MM) (homens quadilheiros inclusos- não há nada pió que um homem quadilheiro, pois pede logo a virilidade num espaço de um fagmento de segundo :), não há tabalho a fazê, não há terra a desbavá con las unhas de los pés, não há bocejos a apanhá, não há macacos a serem tirados do nariz?, não há foguetório a sê lançado antes da vindima? Apre!, lá diz o nuestro querido Pofessô Doutô José Gila : la invidia es la arma de autoflagelación lusa y tansa...Já Fanco dizia outa coisa sôbe nosotros quando da revolución de los cavos rubios quando o seu conselheiro lá foi avisá-lo de que o sangue ia invadi o Condado Potucalensis (estas invessões históricas são do melhó!:)- dizia ele que nós apesá de gostámos de flores vemâlhas tendemos a desmaiá quando vemos sangue (claro que isto é um eufemismo :)))

Sem comentários: