cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, janeiro 04, 2010

:) mentirosos em expositionis :)


Phillipe Mayaux
©

VG:) não, não é, mais uma vez, a expositionis da esfegon..., pedão, da instalação que não elética in-titu-lata Vénus Objetivada (la consonante suda falls into the grond...:) da Belita (videte et ridete cum vontate :)

Concurso de Artes Inatel 2007 : : Vénus Objectivada/ Inatel 2007 Art Contest : : Objectified Venus

, não, é a dos Menteurs, pulvo, Mentirosos, do Filipe Des Maiou...onde? peguntam Vossas Selências- não onde o cachopo desmaiou, mas aonde expôs os narizes...e peguntam muy bien, pero jo no lo sei de todo...voy a verlo con estos ojitos que se consumiran en el aire e já cá volto, lá pela noitinha, que estoy trabajando...e, já agora, vou vedere se há alguma instalationis apologética (eu sou chica, não sou?:) dos peguiçosos...cherriooo, my darrrlings, darrlings....

Sem comentários: