cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, maio 01, 2006

A Vaca Galo está protegida por copyright

VG: Eu, Vaca Gallo, a estrela mediática mais bovina deste país, bem como todo o meu vácuo discurso estamos protegidos por todos os copyrights possíveis e imaginários...Sim, meus caros patrícios, num país em que o índice de criatividade é inversamente proporcional ao do oportunismo, até eu, a mais sensacionalista e comodista das repórteres lusas, vergo-me à evidência- no Luso sê siciliano! Quando vocês estão a mungir as minhas companheiras de luta, já eu vendi o leite aos maiores hipermercados deste país!
E posso adiantar que tenho muitos segredos cabeludos, muitas inconfidências a revelar muito brevemente em plena blogosfera. Veja tudo, saiba tudo, pele-se por tudo, descontrole-se perdidamente em breve num computador perto de si.

Sem comentários: