Este não é o Tio, é a Tia, que, tamém, não tá lá muito bem...vende a futa aos ricos e diz que a dá aos pobes (é o Síndoma do Roby dos Frosques au contraire- a influentzia pasmanto-allucinanto-desviante do super ego é pó que dá (e como dá fóte, Meu Cosmos Regugitante! é a dóga mais light, ainda que hard, consumida neste alguidá à beira-má deslavado... : )
VG : ) O Tio pazzou-se...já não diz coisa com coisa, não só se esquece de tudo com uma facilitatis, facilitate que até espantaria o Johny Weiss? na Mula (vide entevista sub-abaixo postada), como já até inventa realitatis, realitate...
(janela tevisiva amarillo ambiente de cotá à Katanada con guitos histéricos zurro mesclado pa mudá de inté do louco-tô : )
oh, tio, desalzheimeirize-se antes que eu o parkinsonize, pulvo, lhe ponha os membos inferiores e superiores a temê que não de fio...
(janela tevisiva cô-de-rosa hugonote chavascal con setinhas castanho cocó mugabiano pa mudá de inté do loucu-tô : )
Apre!, que sina, pulvo, karpa!, rationis, ratione têm os meus amigos que abandonam a família mais idosa nos lares, é que esta coisa do envelhecimento é complicada e lá não muito higiénica nem estétipa- que nêvos! É que estas cacaças velhas só têm valô instumentalis, intumentale e, quando a coisa dá pó tôto, ainda têm aquela coisa muito salazarento-atasada- o embasbacamento !
whose terrific baby ? ©
Eu, já em quiança, detestava o Tio- é que nem castelos de areia sabia fazê de jeito, credo!
Nota da gerentzia governamentalis, governamentale, ainda que não em auto-gestionis, em jeito alzheimeriano : ) os filhos do Tio vão pelo mêmo caminho desvoante, pedão, desviante...A genética é tamada, Meu Cosmos Beatífico!!! Saiam da minha fente, antes que me dê um ataque apoplético-buldozeriano e erradique toda a famiglia da foto ao jeito Está na Linhiano ou mêmo Jojó Orwelliano, pulvo, big brotheriano! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! (nota da gerentzia aficanizada deste blop : ) este não foi o guito do Tarzan...)
whose completely nuts traffic signal ? ©
Sem comentários:
Enviar um comentário