cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, novembro 20, 2008

: : e quando alguém nos confunde con su pópia somba : :

whose S(N)IFF (Sua (Nula) Inveja Faz a minha Fama...)? ©


VG: E quando alguém nos confunde...con su própia mêma somba, isso é : : tchan,tchan,tchan : : Expulse, o novo desodorizante da Palma da Oliva...A lógica da ra, ré, ri, ró, rua é toujours um must, já a Vovó Donalda dizia: "não se manda entá alguém que nos suje o tapete péssa da living-room", po mais boa vontade que tenhamos, não se faz a vénia, ainda que po polidez e limpieza de anima, a quem a vai entendê como um dobá de coluna (que, by the way, é hita e rija como uma barra de hierro, não se molda a coporativismos bacocos vendáveis amádos em cosmopilitas...), até poque o choque cultural ente aficanizados e pseudo-cools ubano-depessivos enchacados em caca intena ou extena é intemporalis, intemporale! Nosotras dizemos "Atura a macaca!" e eles entienden "Engole a Caca!"


(janela tvisiva banco papagaio hispanizado com cocozinhos azuis parolitos pa mudá de inté do locutô:)


Ó Belita, pare lá de pensá que tamos em Mtrambique e que pode tatá da mêma maneira Suas Selências po nós veneradas e as Ladies Tramps, pare lá con las mixturas inteculturais que esta gentita non las entiende...é que la confunden con los estereotipos con que vêem e compeendem o mundito que conhecem....já não apendeu que con mentes limitadas po séculos de encerramiento hemético não há globalização que lhes valha? Podem i pós antípodas e levam a aldeia sempe con ellas pópias que mêmas...o pocesso é o invesso- em vez de fazerem global o local, aldeízam o globalis, globale...Haja Eça de Queijo e Nós que os caraterize in-temporal da mente...Bem, que sejam felizes, isso é que é impotante...enquanto tiverem felizes, ainda que no seu pequeno mundito cerradito, não nos chateiam a molécula...

Sem comentários: