cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, agosto 23, 2008

: : ripost imagético pós-modeníssimo: : quando o desenho nos pôe à beira de um ataque de feltos : :

VG: ó Belita, a menina não me responda iconicamente, não queira sê mais pós-modeníssima que je, que eu riposto comme ça- imagético-fómulo-fulminantemente (adoro fulminâncias, sou como o Ai que Lindo Ribeiro, na vessão pós-modéna, of course, como me pelo (de pelá não de by...) po um bom fogo de atifício!)-, olhe que eu, today, tamém, tou a pecisá ugentemente de um cocktail mole e coff coff ou mêmo de um Pet Bull pá arribá, que o tijolo acetou-me tamém a mim (faça-me um favô- quando levá com quelque chose dans la tête, please, do tell me que eu levo o capacete- as minhas potuberâncias cóneas andam muito sensibilis, sensibile e ressentem-se muito com os embates):


whose wise blonde1 ©?

+

whose wise blonde2 ©?
=

whose broken heart ©?


Hai capito? Non, tu non hai capito niente...

Sem comentários: