
VG: Eu juro que isto não é um filme do Pêdo Al Mo Dove, pelo Amó à Santa, é a vedáde mais vedadeira- a Belita, no sábado passado, assistiu a dois casamentos (1 com uma limousine, outo com um coche e um Rolls Rói-se), a 3 missas, foi jantá a um japonais, paticipou numa pocissão e numa comunhão coletiva em Fátima, ajudando com um guada-chuva banquíssimo o Senhô Páde...Bem, esta cachopa tem uma tendência trendy pó caricato surrealizante, credo, Madre Santíssima, que me quedo pasmada con tanta versatilidad post-moderníssima! Bem, a moçoila ficou abençoada po um ano!

2 comentários:
A vida socialite é complicada para alguém do mais alto gabarito (seja social, intelectual, etc.) como é o caso da Belita. Mais que isso é a profunda demonstração de virtuosismo (à lá Machiavelli no tratamento de questões sociais), o esplendor de uma rainha pertencente a uma outra estirpe incomparável.
VG:
henrik,
desculpai, mas ainda tamos em plena mudança radicalis, radicale vitalis, vitale e os nossos tentáculos não dão pa tudo, po mais pós-modeníssimos que sejam. Ai, Santo Ginásio, tagam-me um Personal Angel pa ns Ajudá a lidá com as confusionis que, de quando em vez e de vez em quando, nos assaltam a maison e a aura kárpia...Apre, que sina, que popensão pó surrealismo!!!
A Belita agadece, com as láguimas naqueles olhos de ET, os elogios, mas ela não foi como convidada dos noivos supé-hipé-mega-chics, foi como visitante e amiga do tenô das pimeiras cerimónias e do repasto japonais...Em Fátima é que já foi à paisana, slavum seja e como ajudante de Sua Eminência Reverendíssima!
Mas acha que ela é uma rainha? Credo, sai pa lá Mustafá, Ó henrik, a rainha deste spot pimpólico c´est moi, tutu, o reinado dela é mais lá pós matos aficanizantes, ao pé dos rinocerontes obstinados e das surucucus, credo! Não me abespinhe, que eu complico-me!
BM: Sai para lá, sua invejo-compulsiva.
Obrigadíssima, henrik, tomara eu ter mais uma costelazinha de dondoka, mas não, saiu-me a rifa do "trabalho liberta a mente"...Cada um com o percurso que as Porcas das Parcas lhe destinam...Mas, ainda bem, quem voa por gosto não amansa!
Abaçocas
Abraços,
VG e BM
Enviar um comentário