cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, maio 01, 2012

. : RIP to Mike Wallace : .

...estão a ver Alguém como este Homem- Mike Wallace- aqui neste espaço público com aquela guts???!!!! eu não!!! como eu gostaria que ele tivesse entrevistado os McCann ou mesmo o Marinho Pinto...ui, sairia faísca e alguma (???!!!! muitas!!!...:)coisa(s:) cairia(m:) no chão!!!...speaking of the witch- mas por que é que o Marinho Pinto, agora, está em todas com aqueles olhos e gritos despóticos???!!!! (não sei porquê, lembra-me o Demónio da Pasmânia, perdão, da Tasmânia...:) corre tudo- desde o Você na TV, onde faz de protegido dos desprotegidos (por que não os defende pro bono???!!!!....isso sim, seria demonstrar empatia perante o sofrimento alheio, mas tal não seria muito rentável, pois não???!!!! não!!! :) às entrevistas como as Improváveis e às sobre a Justiça (bem, nestas a presença é natural, pois é Bastonário da Ordem dos Advogados, mas quanto à omnipresença mediática, essa já não a considero normal...há aqui qualquer coisa que não me escapa...:), não raro, tendo a lata de não deixar falar os outros convidados (a estratégia é sempre sobrepor  os seus gritos sobre a voz alheia, confundindo assertividade com má educação (que lindo sentido de democracia a deste senhor!!!:), vozes como a do Juiz Rangel e, agora, até  a do Dr. Laborinho Lúcio, não perdendo oportunidades para ofender a Ministra da Justiça...mas quem que é este senhor pensa que é???!!!! é que já não há pachorra- tem uma energia negativa que, depois de o vislumbrar, não raro tenho de me benzer!!!
...bem nas Conversas Improváveis caiu na esparrela- assumiu que exigiu um salário igual ao do PGR (ai, que alma descentrada!!!...:) para, depois, muito convenientemente, esquecer o assunto e, com uma estratégia retórica bem  perscrutada à distância de um bip-bip por qualquer mente desperta, passar ao costumeiros ataques...Alberto João Jardim esteve muito bem! Touché!... ainda caem em cima do homem, com tantos outros a espremer e bem até ao tutano!!!
...ah, perguntado sobre quem era a Mulher da sua vida disse ter sido a Mãe- qualquer homem que diga uma coisa destas assusta-me, não sei porquê...cuidado com os edipianos elevados a 100 (porque todos são um bocadinho, como diria Freud, n´est-ce pas???!!!! oui c´est ça!...:)...credo!!! já não o posso ouvir, que praga!!!
...aposto que Mike Wallace nunca diria que a Mulher da sua Vida era a sua Mãe- não- foi a Sua Esposa! Avé, Mike! God Bless Your Soul, for however harsh sometimes you had been you always were plain and straight!!!
http://www.youtube.com/watch?v=5RCbebSq1A4