cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, agosto 19, 2010

:) tivemos off, pero ahora, vamos retoná embora em slow e-motion :)

VG :) Carissimi, como tão? Todos repimpados? Peremos que sim, nosostras andámos fora desta blogoesfera durante uns tempitos lágos, pois a Belita decidiu pará no tempo, ma távamos llenas de saudades e decidimos voltá à charge, até poque o cerebelo entou em cuto-cicuito e as moléculas foram aquivadas...Bem e qual o tópico de hodie? No lo sabemos, então vamos fazê um brain storming....Pim-pam-PUM....brrrrrr...grrrrr........plim! ( sintonia com a Fada Sininho :) As genealogias monótonas- e peguntam vossas selências- o que são genealogias monótonas.???...Peguntam bem (voz off tipo documentário da National Geographic :) as genealogias monótonas são aquelas que andam às voltas em volta de si mêmas que pópias sem que saia de lá algo qui-ativo que se não se lhes assemelhe em aparência e cicunstância...Peceberam? Nosotras tamém não, ma tamos em quê que se táta de um SMS do Além...Sim, nosotras tamos em ligação diretíssima com a Sequetaria Geral da Divindade Supemíssima, pois somos muito top over the hills naquella dimensionis- recebem-nos siempre et toujours de asas abétas...Eu até já disse à Belita- credo! nunca vi tanta asa junta- lá em baixo, generally, são mais sombas que adoram tapá-nos o Sol e queimá-nos as têmperas...mais enfin (olha, esta é muito parecida com mes enfants que non de la patrie :))) c´est la vie e as estêlas tão aí- pa quê olhá pós calhaus???...



PP (Pós-Postado :) ainda que tejamos em inteconexão diretíissima com a Dimensionis Arriba Situada e tejamos à espera de umas asas supé-hipé-mega-chics, não nos estanhem, pois ainda não reganhámos balanço...falha-nos o léxico e o raciocínio (pometemos recauchutá o cerebelo, bevemente :)
Ma deixamo-vos com um aperitivo :) um repost com um poduto culturalis solamente audio que no visualis, pa que vocês deixem um pouquito la pós-pós-modenidade e pensem que tão num concêto de feira ao á live :)