cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, abril 06, 2010

:) um des-abafo ex-con-temporâneo :)


whose monkey resting blonde ©?

VG:) este é o estado da Belita, après jours et jours de workaholism...Aguarda-se, nesta redactionis shock pink debuada a padão leoparvo mas (de mais em espanhófofo :))) notícias deste descanso que ainda não o é...foi só um break (a leg :)))...ufa!
Po falá em posturas macacóides, ins-pirando-nos num amicíssimo facebookiano caturríssimo, postámos aqui ao lado, lá em baixo na barra de auto-pomoção descaradíssima o nuestro signo chino- videte et notate :) o ascendente é uma mixtura de canídeo com felino, o que não augura nada de geniótimo e fantabulástico (qui-atura do Disney World dixit et mnon desdixit yet...:))), muito pelo contraire...