cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, julho 28, 2009

:) eu no lo queio :) não fomos invitadas pelo Só Átes e Ofícios Cicences como mejores bloguitas : ) a sanitização social :)


VG:) Oooohhhhhhhhhhhh, Incontinência, oohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Inevância In-contida, soltem-se-nos as lacrimae da Low Cost, pulvo alligator empumado, nosotras que somos um hit e hot e já defendemoos os blogs como pimodiais campaign tools e inaugurámos há tanto tiempo os blogs como instumentos pomocionais e não fomos invitadas pó evento dos maiores bloguistas...ooohhhhh! Tamém, se fôssemos, íamos soltá todo o zoo sauvage e periculoso que há inside ourselves, poi esta pessonage queirosiana eneva-nos ao ponto de nem o conseguimos~
ouvi...os guinchos são de tal fóma, a pepotência e a povincianice são talis, que nosotras só iríamos de fato climatizado, não fosse a guipe suína pegasse...credo! es que ab-ominamos a qui-atura e temos o stomach muy sensible y não aqueditamos que não haja alguém neste quintal à beira má encolhido que não seja capaz de lhe fazê uma pega de fente! Ai, tá bem, o tal fenómeno de loirização-eufeminização (videte :) e já pazzaram (+) de 2000 anos!!! :) ) no los pemite avançá! credo! virilidade necessita-se à velocidade de um bip-bip! Pá fente Potugal, encham o peito de á e enfentem o tubarão con the head up e não down! olé!




PP:) e o episódio com a Joanita quie nosotras mucho ad-miramos, mai não seja po sê una mujer cuja belleza non ofusca a intelligentzia, o que é toujours um must num país potencial-mente dico-atómico a esto nível- como é que a politiquice de calhandeira invadiu este país, Meu Cosmos! É o mêmo fenómeno da loirização-eufeminização, aquescido do da sanitização, garantimo-vos nosotras ambas em uni-som! credo, saiam pa lá poteiras desamadas, lombigas sociais que, normalment, apanham o exquemento (nosotras só dizemos asneiredo em estangeiro e aqui não ficava bem pooh, tinha de sê algo mais fuerte!) das 5!
apelo à Joanita: ó Joanita, po favô, não nos taia, a nosotros que con-fiamos em si e nas suas capacidades! pleaaaaase!

segunda-feira, julho 27, 2009

:) tudo isto, parce que, avant de tous, fizemos o teste do al coton :) e este jamé (en Français) nos engaña :)


Legenda :) reparem na cera (bragh! :) que o nuestro cotton-mete apanhou...credo! Diz-nos-ão: ma foi só um bocadichito...Não, respondemos nosotras ambas em uni-som, há muito mais pocaria lá dento, nosotras só raspámos a supefície, nem nos atevemos a i mais longe e a usá os outos...afasta, afasta, afasta, delete, delete, erase!

:) tudo isto poque tamos em :) faxina vivencialis, vivenciale :) domestic cleaning:) just tops :) deixámos o WC Pato :) leaving the Duck behind :)



VG:) sai pa lá, pato alado, símbolo da nuestra avant patotice :)

:) inaugurámos, hodie, a nuestra fase relativista e fez-se luz :) ciau ciau bambini :)

VG:) ai, temos de reconhecê- tamos cada vez mais einsteininanas, de plus en plus mais relativistas, inté da culturais et tolerantes pa con o Póximo (não, não apanhámos a guipe dos pócos, apenas deles nos apoximamos pa lhe dá unas perolazitas (já nem conseguimos dá-lhes o colá todo que dávamos dantes, poi tauma-tizaram-nos...:) pérolas que, não raro, são confundidas com bolotas fedorentas e é quando fazemos macha atás e voltamos pó nuestro zoo domus estético muito closed, muito condomínio fechado, pero muy colorido e lleno de aves e butterflies que nos dão valô, vera Amistad e não taem a nuestra confianza com quella fast food e sucedâneos da sociedade de consumo erro-óptico que só se interessa po nosotras quando lhes interessa...enfim, a negação de si pópia que mêma (da vera Amistad...:)



Po isso, e já que talvez decidamos i arejá as potuberâncias cóneas pa alguno spot muy arejado e supé-hipé-mega-estétipo, qui resta uma dedicatória a trois personae que quis o acaso y nosotras se conhecessem (ad-oramos que toda a gente se conheça, apesentamos todo mundo a toda a gente, achamos estétipo e até emocionantis, poi, po vezes, il ya des foix que, se dão mixturae explosivas e muy inspiradoras, outas há que nem por isso (ups!:)...:) e, sem sabê, se revelam tão parecidos, quemos nosotras mêmo, veras twin souls, pulvo, almas gémeas...E, pensámos nosotras, já que as apesentámos, po que non juntá-las em jeito de "diz-me com quem andas diz-me quem tu és"?, que nosotras siempre et toujours achámos completamente out e down for the elevator imploded, pois os nuestros maiores amici são todos tão different que, se essa pemissa valesse, seríamos uma miríade de life styles, o que apesá de sê pós-pós-modeníssimo é muito cansativo e mêmo anti-natura (nalguns casitos, ciaro!)...

Qui resta a nuestra dedicatória a questas almas (quase) gémeas :) traduttionis, tradutione :) só sobe à penthouse quem lo merece, quem subiu po engaño, apanha não o elevator, ma vai ou pela escalator ou mêmo pela varandator, directement pó spazio sem passá pela casa da patida e sem vislumbá vê a da chegada, que essa é só pós Eleitos que pazzaram todos os rituais de iniciação..:)


:) banda sonora aporeótica, ai, apoteótica e popensa a ataques apopléticos :)



:) our mood :) feeling good yet not understood while leaving:)

(a) matrix ↨


(b) leitemotivo:)


(c) Ohhh-ponentes :)




(d) Co-ad-juvantes :)





sábado, julho 25, 2009

:) es que nosotras nos fartámos de falsos amigos :)



VG:) è vero...temos Amici tão tão bonísssimos e, po vezes, damos con las potuberâncais cóneas em gente que não merece rien du tutu...nem uma perolazita...too bad...já tão bem longe da nuestra existenz...ala que se faz táde! apre, que karpa, que sina, que lata, que tina!

sexta-feira, julho 24, 2009

:) lei do pávo do Murphy :)





VG:) há uns añitos, houve alguém que nos apesentou à Lei do pávo do Murphy e nosotras empacámos, pois achámos que era pa nos assustá mas una vez, pa nos entopecê o espírito empeendedô, que não nos lága, credo!,...ahora, ainda que sejamos umas otimistas (la consonante suda explodes...) con-(muchas)-vi(c)tas damos-lhe uma céta rationem- quando algo implode não explode, quando cai não sobe, quando páte não cola (esta é a nuestra interpretationes que non à la litteram da malvada da law :)...Regozigem-se, toda la via, vem aí o verão e a época das labaradedas acesas...enfim, tamos fitos e em óleo Fula (quello que guáda o sabô naturalis dos alimentos...:) ou mêmo de côco (a Belita diz-me tê muchas saudaditas dos sombreros e do cheiro do óleo de côco, essa mixtela que nos tiempos de inconciência coletiva (presque) todos nosotros em uni-som usávamos pa nos estorricámos ao sol...hodie, mêmo con todas las campañas, estorricam-se na mêma, pa depois, culparem a Lei de Murphy que, by the way, tem costas tão lágas!


These ones who will nag you if you get sunburnt are the same ones who will never ever visit you at the hospital if you get a skin cancer...taduzindo: ) quellos que os estimulam a estorricá-se ao sol são os mismos que nunca o irão visitá ao hospoital se ficá con canco de péle (knock, knock on woood, off the horse, ai!, of course!...:)

Apelo:) ao menos poupem as quianças a esse desvario! credo! cada um que se frite a seu gosto e con los temperos que bem lhe apouvé, mas salvem-se os inocentes...

By the several ways, pulvo, pelo camiño que non de las cabras, aqui fica o link do post no blop esoesférico da Belita: : a publicidade profiláctica : : dos escaldões : : prophylactic advertising : : here lies your tan overdose sex appeal : :

quinta-feira, julho 23, 2009

:) queme Photoshop :) the best way to reach Eternal Youth :)


VG:) Belita, uma nuestra co-respondente enviou-nos mismo ahora um co-municado que diz sê o queme Photoshop quello que guáda o sabô, ai credo!, a elasticidade natural da pele de uma eufemina que se pezzzzzzzzzze....tá decidido, vamos a comprar lo...Milita, teja desacnsadita, já cá canta na bolsita...Abba Socas, mande-nos mais news from the fashion side of life, que nosotras somos muy gloablis- quanto mais co-respondentes, mejor....

:) incontinências vespetinas I :) duelo digital po pirosadas kitsh :)



VG:) pontos, finito, já não aguento mais, o laptop já fumega, ma não podia deixá de publicá esta pirosada pa entá em picadia direta e taurina com a Belita no seu blop esoseférico Brief New World BNW ® . Apre! E metam pirosada nisto e eu retiro-me deste filme que a terapia duelística hai finito...

:) incontinências matinais II :) our eternal dilema :) from bottom up (or from up to bottom? that is the question :)


Entre mis recuerdos, Luz Casal

"Cuando la pena cae sobre mí
el mundo deja ya de existir,
miro hacia atrás y busco
entre mis recuerdos
Para encontrar la niña que fui
y algo de todo lo que perdí
miro hacia atrás y busco
entre mis recuerdos

Sueño con noches brillantes al borde
de un mar de aguas claras y puras
y un aire cubierto de azahar. (knock, knock, knock on wood)


Cada momento era especial
días sin prisas, tardes de paz,
miro hacia atrás y busco
entre mis recuerdos.

Yo quisiera volver a encontrar la pureza
nostalgia de tanta inocencia
que tan poco tiempo duró.


Con el veneno sobre mi piel
frente a las sombras de la pared
miro hacia atrás y busco
entre mis recuerdos,
vuelvo hacia atrás y busco
entre mis recuerdos.

Y si las lágrimas vuelven
ellas me harán más fuerte...."






:) incontinências matinais :) nuestro dilema en formato poiético-audiovisual :)



BM :) Sinto...



...que pensas em mim...



...é por ti, sim, oh, é por ti...



...que nada me importa...



(VG :) Si, es que son repetidos de popósito...es que es una estrategia retorica pleunas-mística...olé! )

...pois és tudo, tudo para mim...



...num ano (?) de amor (?)...

VG :) Atenzione s´il vous plaît :) questa é una oba de fic-xação, qualqué semelhança com a realitatis será una mer(d)ita coincidencia (ai, las coincidencias es que no las hay...non è vero? :)

(janela tvisiva rosa shock alligator con cavalo marinho amarelo escarlate para mudá de inté do locutô :)

ó Belitaaaaaaaa, a menina pazzou-se? Não acha que con que con estos arremessos larachacentos tá a pô a nuestra conguência organizacionalis em causa? é que isto de sê a mark-pear do spot non è facile...os atistas nada capiscam de pagmatismo, dão tiros no pé e nosotros, os que tenemos los pesitos on the ground que desfaçamos os efeitos nausea da bundos dos seus devaneios alunados...apre! alguém me arranja un Guronsan? O romantismo hard dá-me cabo do stomach e inflama-me as potuberâncias cóneas...caramba, carambita, carambola...es que non lo aprende...

:) good (late) morning pendant la lettre con incontinências audiovisuais :)

VG:) Bem, e como a Loira tem de voltá pó laptop à velocidade de um bip-bip, qui resta mas un content audiovisualis...



:) autopomoção (des)carada :) obigadíssimas, sniff, tamos no blogómetro en 27 :)

VG :) è vero, tamos na position 27, que must! Solo ayer calhou po acaso do Destimo (ad-oramos recussividades :) vemos (vemos? pela Linha Pependicularo-Ciculá que Cota o Olimpo!) - vimos (Petérito Pefeito (se bem que Pefeito Pefeito só Dio Mimo...) o blogómeto (juramos pot udo (pot udo? cred! (cred?), isto, hodie, só dá pó dispara-o-ate!:) o que há de mas Sagado, sin cuzá los deditos...:) e vimos isto :)


http://tops.zi-yu.com/Category.aspx?Page=2&Category=12:
27
Pontuação: 54 Blogómetro » Humor

Buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá´....(tamos comovidas)...snifff!
Ah, e tamém vimos isto : o blop esoesférico da Belita conseguiu a posição nº 25, ma, tamém, porém, toda havia con-tudo, nesto país, há muito mais blogs de humô que de Educação e de Ambiente...olaré se los há! O slogan da nuestra categoria podia sê, como diria o Erro no Asno de Root no Dão :) Humô nacional - a (re) modelá consciências, não desde 1919 como o azeite Gallo, ma num shock pink debuado a leopavo laptop bem péto de si...

Aqui fica a pontuação do blop cósmico-integaloático da BM :)



· 25

:) speaking of the devil (credo!) :) que cada megulho não seja um flash :)


whose non peaceful diving? ©

VG:) Madre Mia!, que já não há quem os(as) aguente...

:) não, o Japão não é só tadição :)



whose local global Japanese ladies ©?


VG:) Ciaro, dirão vosotros y mucha ob-sessão pela consummer society até mais não...estes japonais, con tanta tadição, e logo se encantan pela nuestra mêma que pópia visão...tão loucos!

(janela tvisiva vêde arranhão da póta com bobulhas amarelo rotedão pa mudá de inté do locutô :)

ó japonais, não podiam fazê o ob-séquio de nos mostá só QUI-monos? adoramos QUI-monos...
(janela tvisiva laranja uticária con las potuberâncias cónias em vêde vemelhidão pa mudá de inté do locutô :)
Vejam esto QUI-mono, no lo es tan hermoso? So lo es...olé!

:) The Glory of Love :)



VG:) Que O Cosmos Beatífico-Apoteótico vos Agracie, mes enfants que non solo de la patrie, con esta Bênção...Alea jacta esta, que em luso y tanso qué dizê: a A Alda já tá fáta (de sick mêmo, não de happy pela satisfactionis estomacalis...:)- ela disse-nos a nosotras mêmo que pópias que tá piussa poi tá fatíssima de glorificá o Amô e só dá con las potuberâncias cóneas con la banalidad, es que es fatigante... Ma, agumentais vosotros em jeito de diálogo muy elevado da AR (Assen-tei-a da Res Púbica) : ) A Alda não será mais um vosso alter ego? Hã, alter quê? Nosotras ab-ominamos alteres, dão-nos cabo da coluna que se petende hita e fime como una barrita del hierro...es que basta una flexibilidad piqueñitita pá coluna nunca mais sê a mêma que pópia...olé!

By the way, pulvo pelo camiño que no de las cabras maléficas, malévolas, malvadas, melífluas, malignas, surucucu sarnentas (CMMMMMSS), questa Betty Mid Her é tãtã, no lo é? Só lo é e po eso mismo la adoramos! olé!


quarta-feira, julho 22, 2009

terça-feira, julho 21, 2009

:) audiovisual hard working day :)




PP (Pós-Postado :)

VG:) Po favô, senho condutô, não ponha o pé no aceleradô, não mate um senhô tão bonzinho e a tataruga, que parece a que a Belita tinha e passeava como se de um dog se tatasse com tela e tudo (delírios aficanizados...:)...Olhe pá Lux do Sol e shine on up e nunca down! pleaaaaaaase, I beg of you!

DP (Demónio da Pasmânia) :) eu cá acho que até seria um acto higiénico, tanta bondade junta...huuuummm.........desconfia-se...um beijo e logo numa horrorosa de uma tartaruga mais feia do que a da Belita que já tá Lá ? (a tartaruga, não a Belita, pelo menos até há bocadito, pois vi-a passar...huuuummmmm...

VG:) ó Pasmacento, nunca ouviu a expressionis: "prefiro confiar toujours do que andar sempre desconfiado. De facto, no primeiro caso, sofro só o momento da desilusão, no segundo, sofro constantemente"? Apre, que não apende!, po isso tá presque toujours enrolado nas mêmas que pópias maldades, mentiras, intigas e afins...mais um tiste, enfim, que não apende que quem confunde as sombas com a Luz do Sol dá-se mal... Paz à sua alma, malvado, maléfico, melífluo, maledicente, maligno, surucucu sarnenta (MMMMMSS)! Afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase! Sai pa lá, urubu! Saravá Ia Manjá ma Não Manjou! Pontos, cosi já desinfetei esosfericamente o spot...

:) Romeo saved me :)





VG:) Bem, esto fue solo un titulo bombástico pa captá audiências, pois se há gente que não é salva po Romeu algum somos nosotras (os batáquios adoram-nos e nosotras confundimo-nos muito- vimos muitos filmes da Disney, lemos muitos romances de codel da Babi Carta na Land e muitos contos de fadas en piqueñititas: result que não magnífico : já podíamos montá uma loja de animais dedicada aos batáquios ...que sina, que karpa, que creolina, que chapa! apre!

:) e já pazzaram (+) de 2000 anos!!! :)


VG:) será que podemos compová uma loirização social, a pá da eufeminização neste quintal à beira-má cultivado? ...falamos de eufeminização, poi vemos tantos homens a tê compotamentos eufeminos (não nos referimos aos que vosotros pensais...), tamos a falá de compotamentos mais devotados ao lado coscuvilheiro da existenz...se bem que, nalguns casitos, muuuuu...poderá havê uma relação tansitiva...ai, cala-te boca!...

IM (Infeliz Mente) :) eu se fosse a si, calava-me mesmo, este não é um momento para brincadeiras, tratam-se de assuntos muito sérios, muito grey, quando muito brown ou beige...


VG:) grey, brown ou beige? nunca, só se fô no palco, pois nos bastidores é mais pó rouge ou mêmo rosa shock...a menina que me desculpe, mas esse lado da existenz dupla gosta de cores mais fótes atás do palco, ainda que, à fente, jure a pés juntos (with fingers crossed...:), adorá o blue...manias comáticas, topo da logicamente, (in)con-doentes! ópá, o Poppey tamém, pá? Ele é um dos pimeiros cartoons que a Belita, ainda bebé, viu po quela Supé 8, pá, não tá céto, pá! Ahora, o Marcus Tulius não, esse não, esperemos...E o Marco António? Ai, esse nunca, especialmente o que enta in quella série fantasmática- a Roma...pleaaaaase, guitamos todas nosotras ambas em uni-som!

:) final dignifying goodbye :)



Alis grave nil

:) Hallelujah :) devoted to someone who lost his soul while trying to turn off other´s inner Light :)



Let God Be Merciful on your despairing soul because you´ve crossed the line of human decency...

:) we´ve just loved Ice Age 3 :)

segunda-feira, julho 20, 2009

:) as inconguências oganizacionais de Belita 1 :)



isabel metello ©

VG:) po falá em oom, Belita, Belita, numa coisa os des-a-tinados têm rationem :) a menina vai tê de nos explicá tintim po tintim, amarelo no cô-de-rosa shock, como, onde, a menina, uma eco da logista supé-hipé mega assumida, membo afetivo (la consonante suda vanishes...:) do Movimento Anti-tourada, conseguiu estas fotos e logo com o seu copyright e copyleft explicitíssimos...Muuuuuu...há allí qualqué cosita muy estrañita...E olhe que os des-a-tinados já a toparam de binóculos ou mêmo trinóculos e já andaram po aí a espalhá que a menina julgou sê o homem das bandarilhas em punho e de baços abetos, de peito dado ao touro, com collants cô-de-rosa shock (by the several and multiple ways, pulvo, pelos camiños, que non o de las cabras, um must topíssimo! :) uma incoporação de um Holy Zen Man...Ah e que quis mêmo é cheirá a arena poi foi pa tão péto que só podia tê essa intentionis muy ob-escura, poi devia é tá tão longe que só pudesse vê-la po um canudo...
BM:) apre!, o que eu tenho de aturar! já estou como a menina: caramba, carambita, carambola! Alguém me tira deste filme e me põe no África Minha, onde os horizontes eram muito mais largos e vastos que as vistas do quintal? Eis a minha (a) first answer em formato audiovisual (assim, vão entender melhor, o verbo é-lhes um pouco estranho, il ya des foix...:)



My (b) second one :)



(c) The last one, however devoted to Whom and What Is indeed the Focus of my Soul :)


:) while looking for oom we found several :)


OOM : )Out of Memory
OOM :) Out of Mana (gaming)
OOM :) Out Of Mana (Everquest)
OOM :) Order Of Magnitude
OOM :) Out of Mind (gaming, Red Vs. Blue)
OOM :) Object-Oriented Modeling
OOM :) Out Of Money
OOM :) Object-Oriented Methods
OOM :) Cooma, New South Wales, Australia (Airport Code)
OOM :) Office of the Mayor
OOM :) Out of Material
OOM :) One-to-One Marketing
OOM :) Order of Movement
OOM :) Optimized Online Media
OOM :) Oil Offshore Marine
OOM :) Oil of Milk (solution used by magicians)
OOM :) On-Orbit Maintenance
OOM :) Open Ocean Missiles
OOM :) Online Order Management

domingo, julho 19, 2009

:) es-clare-cimento em jeito de nota de roda o pé a quem elege o (des)a-tino como bússola maléfico-gossipiana :)


VG:) to Mr(s). Gossip :) please, do not confuse your target with your own way of life...it´s not the best way to travel and the plain could easily crash...pelo Cosmos Beatífico!, alguém me diz po que con que, il ya des foix, só me sai o Vébo em estangeiro? Ai, credo!, ahora me voy a escribir en Castellano, non, em luso y tanso :) ó des-a-tinados, não confundi, prego (ai, Mau Maria, que o gato já mia!...:), a somba com a Lux (é Luz na língua dos pesseguidores do Astérix, pulvo, Latim :), que ela pode-se apagá e ficam complètement (xiiii, patão! :) às escuras! é que o rótulo, po vezes, engaña! E como!, pelo Sacossanto Recanto do Nosso Cósmico Descanso!, e como!


Ma como é que esta gente não vê que a tansparência das suas minúsculas minudências é complètement visível a olhares mais agutos e que a sua aura se (re)conhece, se cheira mêmo, à distância? ai, credo! até pá maldade é peciso tê jeito! não há pachorra! alguém lhes dá uma vida pa viverem que não só a dos outos? E, já agora, um espelhito!

:) repost in times of workaholism : ) Entevista do Vaca Gallo RSE à campeã nacional de beding jumping : ) Babi Passos Dias A Oleá o Meu Air Bag : )

VG: ) Babi, olaré, como tá a menina? ....diga-nos, revele-nos em pimeira demão, como é que se iniciou neste despôto do beding jumping, tão em voga não só no nosso espaço púbico, pedão, público, nacional como no globalis, globale?

BPDAOMAB:) Tou ótimaaaa, cada vez melhó.... Bem, quiduxa, eu desde pequenita que gostava de pulá na cama e mêmo no tampolim do jadim...a minha Mãe costumava dizê que eu iria longe com essa competência saltitante...Uma das minhas tias era, tamém, exímia no lado pulanto-populsô da vida.. Conheceu o meu tio numa competição de alto gabarito e, daí, à fama sem glória nem honra foi um passo que não de gigante...

VG:) Ah, tá bem...Sim, e como atual-alisa essa sua tendentzia inata pá redução pela elevação em altura?

BPDAOMAB:) Bem, eu como empesária e Ralações Púbicas, sou uma empeendedora e como empeendora res-do-chão-pubicana sou de olhão...Topo um bom tampolim a km de distância...P´além de que vejo muito bem à noite...E, como sabe a noite é a minha esfera de ação...


VG:) A noite? Ai, quem diria! Ah, don´t tell me...naceu no Allgáve...

BPDAOMAB:) Não, quiduxa, naci na Av. de Roma, credo! Qué-se dizê, oficialmente, pois, na vedáde, naci assim mais pós subúbios, ma tenho uma imagem de máca a respeitá e toda a gente compeenderá que uma coisa é a vida púbica, pedão, pública e outa a pivada, onde se incluem estes dados que se reciclam facilmente...É o que se se chama a eco-genealogia...

VG:) Ah, sim? E então po que é que a Babi a taz pá paça púbica, ai!, pública, tous les saints jours?

BPDAOMAB:) Desculpe-me, ma não falo Inglês, só conheço os temos das passerelles e das passarolas, tamém...Mas falo de mim poque sou uma cachopa fashion, poque repeito as tendências mais in- veja só- se posso subi alto po um tampolim possante, po que hei-se limitá-me ao plinto escolá? Aliás, a pópia quiduxíssima se vi bem, hoje, sem a cueca e os airbags à janela não se é ninguém...

VG:) Ah, lá isso è vero... E quais são os passos seguintes desse methodus rastejan...pedão, arejadamente, recauchutante??


Leg- enda :) Gabi, pedão, Babi, a pendurá os seus instumentos de tabalho...:)

BPDAOMAB:) Bem, o essencial é aguentá no tampolim poderoso o mais tempo possível...caso seja só uma amizade vitual, tentá badá aos céus que ele nos manda SMS e nos assedia pela Intenet, ma que nós não o queremos na nossa vida poi somos esquisitíssimas; tamém, dá aparecê o mais em pelota possível péto da peça várias vezes na pink press; mas o que é pimodial é divulgá, guitando bem alto pa todo o mundo ouvi, o nosso curriculum camae- quantas vezes e de que modo com ele compatilhámos o leito que não do rio, ente muitas outas estatégias que nos pemitem solidificá a nossa imagem no espaço púbico, credo!, público, po associação...Depois de consolidada essa imagem, o tampolim ou desaparece do mapa e, aí, restam-nos umas inaugurações de sapatarias, de lojas de designers tipo B e umas festas, ou pemanece e, aí, vêm os mega-patocínios aos quais só chegam as melhores...

VG:) E a Babi? Conseguiu-o?

BPDAOMAB:) Claro, quiduxa, casei com um tampolim-mó, o que me pemitiu inaugurá as minhas pópias sapatarias, lançá-me como designer de roupa interiô e de acessórios supé-hipé-mega hit, desenhados po uma amiga minha que sempe teve jeito pó desenho, mas que é uma nulidade como beding jumper, a pató, até impô-me como figura púbica, ai!, pública....
Leg- enda :) Babi, il y a des foix, teina tanto que dá con las potuberâncias cóneas no teto (la consonante suda falls...) ooooooooohhhhhhhhhhhhh!!! what a pitty! Ma logo logo sara poi tem um gel anímico que ressuscita mótos...não vos digo é a composição- só posso dizê que um dos inguedientes é um mel de apiculae (é uma receita supé-hipé-mega chic que Babi foi buscá a uma atiz basileira...)

VG:) Não, não, pleaaaaaaase, aquescente a consonante líquida que o qualificativo encaixa-se na pefeição...Qué-se dizê, não é a Babi que quia as suas pópias mêmas quiações que a catapultam pó estelato depois de lançada po foguetão alheio...

BPDAOMAB:) Ó minha quiduxíssima, claro que sou eu, eu sou o pólo que junta toda esta linda gente que me séve em regime de paceria, sou eu a imagem de máca, logo sou eu a quiadora...Pecebe?

VG:) Claro, claro, claro que te entiendo chica, como lo entiendo...E ahora, o que se segue?

BPDAOMAB:) Bem, agora mêmo, tenho de me despachá poi vou recebê o pémio da Mulhé Empeendedora mais Chic do Ano e, no Dia da Mulhé, vou discussá num colóquio sôbe a Emancipação Feminina... O meu atigo chama-se: "A Cultura Feminina Tampolineira de Excelência : Métodos e Páticas pa se Afimá como Mulhé Pulando num Tampolim de Exceção". vamos tê a vessão workshop, aonde vou explicitá paga da maticamente as estatégias tampolineiras, incluindo a danza do varão....

Leg- enda :) Babi e o seu pitch (não sejam maus, um pitch é um discusso de 3 minutos sôbe um plano empesarial que se apesenta a um ou mais potenciais financiadores)...se vissem o seu business plan então... (nunca vi um tão rápido! ai, Meu Cosmos Beatífico!, pelos louros dourados de Apolo, pelas vestes vemâlhas de Afodite! Este mundo tá rouco...:)

VG:) Hã?!!!!!! Ó Babi isso já chegou aí? Não me diga que já há thesis sôbe a danza do varão!

BPDAOMAB:) Então não há? Só las há! Não me diga que a menina tamém é pató! Eu até já fui convidada pa quiá uma licenciatura, um Mestado e um Doutoramento em beding jumping...Caia na real, quiduxa, esta é a tecnologia de ponta da ascensão sócio-económica poi tamos numa sociedade de memória cuta- a tampolineira de hoje é a Mulhé do Século de amanhã....A pin-up do passado é a emancipadora do futuro, a stripper do momento é a Minista da Igualdade das gerationes vindouras.

Leg- enda :) Babi é uma qui-atura seletiva (la consonante suda vanishes)...no fundo, lá bem no fundo, é uma darwinista...

VG:) Ai, que I´m going to fall into the ground without protecting my forehead...ai, que até eu tou chocada...sucuerroooooo! tirem-me deste filme, ponham-me num da Picciolina, ao menos, com essa, era tudo às ciaras, credo! Será que o Max trinha rationem e a pofissão mais vecchia del mondo virou matiz?
Meus amicíssimos, cherioo, me voy a trabajar en el duro (slavum seja!) que já tou como aquela maléfica fase: " o tabalho libeta a mente", credo!, que eu sou pós-modeníssima, mas ainda não me pazzei pó lado postituinte da vida! raio de gente autentizótica que nos remete à redutionis vivencialis, fingindo que nos tão a elevá o género! De veras, veritatis, simulando que nos tão a colocá no podium tão-nos mêmo a emoldurá com um penico...apre! Sarává Ia Manjá Ma Não Manjou! Que o Cosmos nos Descompoque antes que tudo isto nos choque ou mêmo deslock o cerebelo!